Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    14 de Novembro de 2023 postado por Raphael Philipe

    nba_lebron_james_vai_jogar_no_duelo_entre_lakers_e_grizzlies_hoje

    O Lakers está tentando dar a volta por cima após perder cinco dos seus primeiros oito jogos desta temporada. O time enfrentou uma sequência de três derrotas no início de uma viagem de quatro jogos fora de casa, mas quebrou essa série negativa com uma vitória de virada sobre o Phoenix Suns na sexta, e logo depois com outra vitória no domingo sobre o Portland Trail Blazers.

    Embora o Lakers ainda esteja longe de estar fazendo bons jogos, a equipe pode estar começando a se recuperar em termos de saúde. Rui Hachimura e Taurean Prince retornaram na semana passada após perderem vários jogos devido a lesões, e os pivôs Anthony Davis e Jaxson Hayes também voltaram após breves períodos na lista de lesionados. Além disso, Jarred Vanderbilt, que está fora desde a pré-temporada com bursite no calcanhar esquerdo, também parece estar próximo de um retorno.

    LeBron é dúvida para a partida desta terça

    No entanto, LeBron James ainda está lidando com uma contusão na panturrilha esquerda que sofreu na sexta-feira. Ele está listado como dúvida para o jogo de logo mais contra o Memphis Grizzlies.

    O time de Memphis atualmente tem a pior campanha na Conferência Oeste com 2-8, mas não deve ser subestimado. A equipe acabou de derrotar o renovado Clippers no domingo, e o armador Desmond Bane e o pivô Jaren Jackson Jr. têm jogado bem no início da temporada.

    Fala aí!