Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Paula Sartório

    08 de Dezembro de 2023 postado por Paula Sartório

    jayson_tatum_explica_como_kobe_bryant_influenciou_sua_entrada_na_nba

    Jayson Tatum, ala do Boston Celtics, nunca teve um plano B quando se tratava de tentar entrar na NBA, uma perspectiva que ele adotou de um jogador que ele idolatrava na infância e que a maioria dos fãs do Celtics detestava. Esse jogador era a lenda do nosso Lakers, Kobe Bryant, e a história por trás dessa visão veio à tona em uma entrevista recente com os apresentadores do podcast "Point Forward", o chefe interino da NBPA Andre Iguodala e o ex-ala e assistente técnico do Boston, Evan Turner.

    Tatum falou extensivamente sobre vários assuntos na entrevista, mas quando se tratava de seus anos de formação e qual seria seu plano B caso não conseguisse entrar na liga. Tatum admitiu que foi Bryant quem o fez se dedicar totalmente desde o primeiro dia.

    Kobe como exemplo desde o início...

    "Crescendo, lembro que Kobe falou em um acampamento uma vez", começou Tatum.

    "Ele perguntou às crianças o que elas queriam ser quando crescessem e (então) perguntou qual era a segunda opção delas", acrescentou o ex-aluno de Duke.

    "Ele meio que olhou para eles de forma estranha e disse: 'Cara, eu nunca tive um plano B. As pessoas sempre me disseram para distribuir meus ovos em diferentes cestas... por que eu não dedicaria todo o meu tempo, energia e esforço à coisa que estou tentando realizar?' Isso ressoou muito — esse era o meu jogador favorito."

    "É o que eu queria ser", afirmou Tatum. "Então, na minha mente, nunca houve um plano B."

    "É como se eu fosse o 50 Cent — ficar rico ou morrer tentando", acrescentou ele. "Vou entrar na liga ou morrer tentando — e vivo por isso."

    Felizmente para Tatum, sua família e seus fãs, o ex-jogador de Duke conseguiu entrar na liga — provavelmente o próximo item na lista de desejos é um título da NBA.

    Fala aí!