Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Dezembro de 2023 postado por Renato Campos

    spurs_x_lakers_onde_assistir_o_jogo_da_nba_ao_vivo_nesta_sexta

    O Lakers e o Spurs vão se encarar novamente depois de terem se enfrentado na última quarta-feira, onde o time do técnico Darvin Ham se saiu vitorioso, apesar de quase perder uma liderança de 20 pontos no último período. Este será o último jogo do Lakers em sua atual viagem de três jogos pelo Texas.

    Spurs x Lakers: onde assistir o jogo da NBA ao vivo

    Quando: 15 de Dezembro, 21h30

    Onde: AT&T Center

    Transmissão: ESPN 2

    Escalações

    Lakers: Davis, LeBron, Prince, Reddish e Russell

    Spurs: Wembanyama, Johnson, Vassell, Sochan e Branham

    O que esperar da revanche entre Spurs e Lakers

    Quando parecia que o Lakers estava a caminho de uma vitória confortável sem LeBron James em San Antonio na última quarta-feira, o Spurs surpreendeu nos minutos finais no último período ao reduzir a diferença de 20 pontos para um. Teria sido uma derrota desastrosa, mas graças à atuação decisiva de Anthony Davis dos dois lados da quadra, o Lakers evitou passar por esse constrangimento.

    Após o jogo, um frustrado Darvin Ham admitiu que o Lakers teve sorte de sair do jogo com a vitória e acrescentou que a equipe precisa usar mais o bom senso.

    O Lakers cedeu impressionantes 45 pontos apenas no último período, 14 deles por Wembanyama, enquanto o resto dos jogadores do Spurs combinaram para 28 pontos. Se não fosse pela vitória, isso seria considerado inaceitável, mas com o contexto de que o Lakers estava no segundo jogo consecutivo na estrada em uma noite aleatória de dezembro e não tinha James, essa atuação pode ser perdoada. No final das contas, uma vitória é uma vitória e conta do mesmo jeito.

    Lakers precisa ficar esperto no duelo de logo mais

    Ainda assim, os Lakers precisam lembrar o que aconteceu naquele último período antes da revanche contra o Spurs nesta sexta-feira. Eles podem ter uma liderança confortável na maior parte do jogo, mas basta um quarto ruim para mudar o resultado geral da partida. A possibilidade de ter James de volta certamente ajudará, mas não será surpresa se virmos um time de San Antonio mais confiante.

    A chave para o Lakers permanece a mesma: deixar sua defesa forçar o time do Spurs a arremessos ruins enquanto continuam a dominar o garrafão, onde o time marcou 62 de seus 112 pontos na quinta-feira. 

    Se o Lakers conseguir conter Wembanyama, que foi limitado a apenas 16 pontos em três quartos na quarta-feira, há uma grande chance do Lakers conquistar duas vitórias seguidas em San Antonio.

    Relatório de Lesões

    Gabe Vincent (joelho esquerdo), Jalen Hood-Schifino (costas) e Maxwell Lewis (G-League) não jogam, enquanto Anthony Davis (espasmo no quadril), LeBron James (panturrilha esquerda) e Taurean Prince (joelho esquerdo dolorido) estão como dúvida. Jarred Vanderbilt (espasmo lombar inferior) está como provável. Quanto ao Spurs, Charles Bassey (lesão no ligamento cruzado anterior), Charles Bediako (G-League), Sidy Cissoko (G-League) e Sir'Jabari Rice (G-League) não estarão disponíveis.

    Fala aí!