Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Maio de 2024 postado por Renato Campos

    os_ultimos_rumores_do_lakers_bronny_james_e_escolha_do_draft

    O Lakers têm muitas decisões a tomar nesta offseason, incluindo fazer o que for preciso para manter LeBron James feliz e em Los Angeles.

    Com LeBron supostamente buscando um novo contrato, o Lakers tem que garantir que ele esteja satisfeito com a direção e que este momento em que ele se torna um agente livre não seja para que ele deixe o time.

    Será que o Lakers poderia usar uma das escolhas do draft deste ano para selecionar Bronny James, na tentativa de manter LeBron por perto?

    É possível, mas Dave McMenamin da ESPN discutiu esse assunto no Rich Eisen Show e vê isso como improvável.

    "Eu não acho. Se você olhar para o Lakers, eles têm a 17ª escolha na primeira rodada, a 55ª escolha na segunda rodada. Se Bronny James permanecer no Draft da NBA, ele não será selecionado na faixa de 17 e estará fora da lista até o 55. Com o verdadeiro valor da 17ª escolha sendo um potencial ativo de troca para o Lakers, podendo mover três escolhas de primeira rodada na noite do draft potencialmente para adquirir um nome de destaque pronto para se apresentar, alguém no nível de Dejounte Murray ou Trae Young ou Donovan Mitchell. Essa escolha certamente não será usada em ninguém se eles puderem evitar e não seria usada em Bronny James. Francamente, se você ouvir a mensagem de LeBron realmente nos últimos ano e meio, não tem sido 'Eu preciso jogar com meu filho', tem sido 'Eu preciso dividir a quadra da NBA com meu filho' e isso pode acontecer como um adversário."

    Esta atualização de McMenamin está alinhada com os sentimentos vindos de LeBron ao longo dos últimos meses.

    Sim, houve momentos em que LeBron mencionou jogar com Bronny como "o sonho máximo", mas recentemente os reports indicaram que LeBron jogar com seu filho "não é mais uma prioridade".

    Bronny é bom suficiente para gastar uma alta escolha de draft?

    Quão bom é Bronny como prospecto tem sido um tema de discussão de longa data, mas está claro que há interesse em draftá-lo e o Lakers tem sido supostamente "disposto a explorar a ideia".

    Para o Lakers, o maior problema é que o time precisa montar um elenco forte agora para competir por um título.

    Na noite do draft, o Lakers terá três escolhas de primeira rodada que poderia usar em uma troca. Com o Lakers buscando ser agressivo nesta offseason, a organização pode usar os recursos à sua disposição para investir em um armador de alto nível em vez de um novato.

    Ainda temos semanas pela frente antes das decisões serem tomadas sobre o contrato de LeBron, as escolhas do draft e as trocas potenciais, mas uma coisa é certa: o Lakers buscará melhorar e esta offseason será sua melhor chance para isso.

    Fala aí!