02 de Novembro de 2024 postado por Renato Campos
Depois de perder dois jogos seguidos no início da semana, o Lakers precisava de uma vitória para voltar aos trilhos. E mesmo no sufoco, o time conseguiu resistir a reação do Raptors e sair com a vitória.
No começo, o time parecia que não ia tomar conhecimento do time de Toronto, que vinha de três derrotas seguidas. O Lakers estava no auge no primeiro quarto, encerrando o período com uma vantagem de 43-19 e chegando a ter uma vantagem de 26 pontos no segundo quarto.
No entanto, o Raptors deixou as coisas um pouco mais interessantes pro lado deles. O time canadense superou o Lakers por 37-23 no terceiro quarto e continuaram lutando até o final, chegando a reduzir a diferença para apenas seis pontos com menos de nove minutos para o fim. O Lakers aumentou a vantagem de volta para 121-108 com pouco mais de dois minutos restantes, mas viu essa diferença diminuir novamente para seis pontos com apenas 13 segundos no relógio.
Felizmente, o Raptors perdeu o gás e simplesmente não teve poder de fogo para impedir que o Lakers saísse com a vitória por 131-125, melhorando sua campanha para 4-2. Essa foi a primeira vitória fora de casa da nova temporada.
Dia de Anthony Davis e LeBron James
Anthony Davis continuou seu domínio com 38 pontos, 12 rebotes, duas assistências, três roubos de bola e dois tocos. LeBron James contribuiu com 27 pontos, 10 assistências, seis rebotes e um roubo.
Austin Reaves também foi fundamental, anotando 20 pontos após converter 12 das 14 cobranças de lances livres e distribuindo seis assistências. Ele ainda alcançou um marco na carreira, somando 800 assistências. D’Angelo Russell teve um bom desempenho, com 19 pontos em 7 de 13 nos arremessos e seis assistências.
O banco de reservas ainda apresentou problemas em termos de produção no ataque. Dalton Knecht fez cinco pontos e Max Christie anotou sete.
Pra ficar de olho...
LeBron e AD mais uma vez mostraram que são uma dupla muito dominante.
O Lakers precisa encontrar formas de manter a energia durante todo o jogo. O time deixou uma equipe do Raptors desfalcada ter esperanças. É necessário vencer esses jogos com mais tranquilidade.
Lakers precisa de alguém do banco para ter consistência na pontuação Dalton, compreensivelmente, está jogando como um novato. Gabe Vincent e Max precisam buscar mais em seu repertório para fazer mais pontos.
O próximo jogo dos Lakers é na segunda-feira contra o Detroit Pistons.
Lakers x Raptors: destaques do jogo
Lakers
Davis: 38 pts, 12 reb e 2 ast.
James: 27 pts, 6 reb e 10 ast.
Reaves: 20 pts, 1 reb e 6 ast.
Russell: 19 pts, 3 reb e 6 ast.
Raptors
Barrett: 33 pts, 5 reb e 12 ast.
Poltl: 19 pts, 12 reb e 6 ast.
Dick: 31 pts, 7 reb e 3 ast.
Mitchell: 10 pts, 3 reb e 5 ast.