04 de Novembro de 2025 postado por Renato Campos
Em uma noite em que Luka Doncic, LeBron James e Austin Reaves estavam fora, o Lakers conseguiu uma vitória surpreendente sobre o Portland Trail Blazers, e o nome da vez foi Nick Smith Jr..
Uma atuação de respeito
Com apenas 27 minutos em quadra, Smith Jr. anotou 25 pontos, com 10/15 nos arremessos e 5/6 nas bolas de três, além de 6 assistências, 1 rebote, 2 roubos e um plus/minus de +9.
Ele incendiou o segundo tempo com sua agressividade ofensiva, pontuando de todas as formas e mostrando que pode sim comandar um ataque quando necessário. A sequência de duas bolas de três seguidas no último quarto foi seguida por duas assistências importantes para Deandre Ayton, que selaram a vitória.
Smith Jr. e Bronny: bom de se ver...
Um dos momentos mais simbólicos da noite foi quando Nick Smith Jr. e Bronny James dividiram o backcourt. Juntos, conseguiram ampliar a vantagem do Lakers em um jogo apertado. Contra esse mesmo Blazers no início da temporada, os dois tiveram dificuldades em quadra. A evolução é visível.
Bronny terminou o jogo com 5 pontos, 6 assistências e 1 roubo de bola, mostrando mais maturidade e leitura tática.
Um prêmio para o scouting do Lakers
Essa vitória tem um sabor especial para a comissão técnica e para o departamento de scouting do Lakers. Ver um jogador two-way como Smith Jr. comandar o time em uma vitória fora de casa é a prova de que o trabalho está sendo bem feito, e que o elenco tem profundidade.
Com a vitória, o Lakers chega a 6–2 na temporada e continua firme na briga na Conferência Oeste, mesmo em meio aos desfalques importantes.
Faça parte do nosso grupo no Telegram



