Em Milwaukee logo mais, o Lakers vai jogar sem um dos seus melhores jogadores, Jordan Hill. Ontem foi confirmado que o rasta vai ficar de fora por pelo menos duas semanas com uma contusão no quadril. Para seu lugar, Tarik Black ou Carlos Boozer serão os da vez.

Nick Young, enfim,  de volta

Se o Lakers não pode contar com Jordan Hill, quem vai dar as caras na partida é Nick Young. Há duas semanas atrás, o técnico Byron Scott deixou o jogador no banco por falta de foco. No último domingo, Young estava no banco no jogo contra o Knicks mas o Scott preferiu não utilizar o jogador. Durante a semana, Swaggy P se mostrou descontente com o desprezo do treinador, mas hoje estará em quadra.

Série de derrotas na estrada

Hoje contra o Bucks, o time vai tentar evitar a sua oitava derrota seguida na estrada. A última vez que o time venceu uma partida fora do Staples Center foi no fim de dezembro contra o Nuggets. Naquele jogo, o Lakers teve mais rebotes ofensivos que o Nuggets, mais rebotes defensivos, mais assistências, mais tocos, menos faltas e acertaram ainda mais bolas de 3 pontos. Cinco jogadores anotaram mais de 10 pontos, seis jogadores tiveram aproveitamento acima dos 50% e Kobe Bryant saiu de quadra com um triplo-duplo. Tudo o que se precisa para vencer uma partida na estrada. Movimentar a bola e jogar duro.

Em Milwaukee, o Lakers vai precisar disto tudo para tentar vencer. 

Pré jogo:

ONDE:BMO Harris Bradley Center, Milwaukee

HORÁRIO: 23:00 (horário de verão)

Provável escalação:

LAKERS: Sacre, Boozer (Black), Kelly, Ellington e Clarkson

BUCKS: J.Henson, G.Antetokounmpo, J.Dudley, K.Middleton e J.Gutierrez