Após um bom início, o Lakers foi dominado no segundo quarto e acabou derrotado pelo Boston Celtics por 87 a 78, em duelo realizado nesta quinta-feira pela Summer League de Las Vegas.

Bronny lidera o ataque e Koloko brilha na defesa

Bronny James teve mais uma atuação de destaque, encerrando a noite com 18 pontos e cinco assistências. Christian Koloko foi dominante no garrafão, anotando 12 pontos, cinco rebotes e seis tocos. DJ Steward contribuiu com 14 pontos e cinco assistências, enquanto Cole Swider marcou 12 pontos.

Por outro lado, Dalton Knecht teve mais uma noite apagada, terminando com apenas oito pontos e aproveitamento ruim nos arremessos: 3 de 12 no total e 1 de 6 nas bolas de três.

Segundo quarto derruba o Lakers

Depois de liderar por 26 a 21 no fim do primeiro quarto, o Lakers passou os primeiros sete minutos do segundo período sem pontuar. Foram apenas nove pontos no período, o que permitiu ao Celtics virar o jogo com uma sequência de 16 a 0.

DJ Steward e Cole Swider ainda tentaram reagir e ajudaram a cortar a diferença para cinco pontos antes do intervalo, mas a vantagem obtida por Boston foi decisiva para o restante da partida.

Darius Bazley preocupa após lesão

Uma das cenas mais preocupantes da partida foi a lesão de Darius Bazley, que deixou o jogo ainda no segundo quarto com dores no joelho e precisou ser retirado de quadra de cadeira de rodas. Ele havia contribuído com oito pontos, quatro rebotes e dois tocos antes do lance.

Último jogo na Summer League é contra o Nuggets

Com a derrota, o Lakers ficou com campanha 1-3 em Las Vegas e não tem mais chances de avançar às semifinais. A equipe volta à quadra nesta sexta-feira, às 23h (horário de Brasília), contra o Denver Nuggets, na última partida da Summer League.

Lakers x Celtics: Estatísticas

Lakers

Steward: 14 pts, 2 reb e 5 ast.

Bronny: 18 pts, 3 reb e 3 ast.

Koloko: 12 pts, 6 reb e 3 ast.

Swider: 12 pts, 4 reb e 2 ast.

Knecht: 8 pts, 3 reb e 1 ast.

Celtics

Walsh: 17 pts, 6 reb e 1 ast.

Gonzalez: 13 pts, 5 reb e 2 ast.

Schierman: 9 pts, 5 reb e 6 ast.

Williams: 8 pts, 6 reb e 0 ast.

Shulga: 4 pts, 3 reb e 4 ast.

NBA Summer League: Lakers

Bronny James jogou bem contra o Celtics? Sim, Bronny foi o principal pontuador do Lakers com 18 pontos e cinco assistências, mostrando boa evolução.

O que aconteceu com Darius Bazley? Bazley sofreu uma lesão no joelho no segundo quarto e deixou a quadra de cadeira de rodas. Ainda não há atualização oficial sobre a gravidade.

Dalton Knecht está decepcionando na Summer League? Sim, o ala tem tido dificuldades e mais uma vez teve atuação fraca, com apenas oito pontos e aproveitamento ruim nos arremessos.

Quando será o próximo jogo do Lakers? O último jogo do Lakers na Summer League será nesta sexta-feira, contra o Denver Nuggets, às 23h (horário de Brasília).