Se o Lakers vai disputar seus próximos jogos sem LeBron James por conta de uma contusão no abdômen, o time também pode ficar sem Anthony Davis.

Brigando por uma bola perdida no final do primeiro tempo, na derrota por 107-104 para o Thunder, Anthony Davis pareceu sentir seu polegar durante uma disputa de bola, o que o levou a puxar rapidamente a mão para o peito com dor e ir para o banco nos momentos finais do segundo período.

A lesão inicialmente parecia séria. Davis não voltou para o início do segundo tempo, com Carmelo Anthony em seu lugar. No entanto, Davis voltou a menos de dois minutos do fim do terceiro período, com o Lakers informando que o jogador teve uma entorse no polegar direito.

+ O momento que LeBron James sofre a lesão abdominal e o que vem a seguir

Davis disse que "realmente não conseguia mover" o polegar inicialmente, mas afirmou que estava "bem" após o jogo. Ainda assim, ele deixou algumas dúvidas sobre sua capacidade de jogar no sábado, quando o time vai a Portland para enfrentar o Blazers.

Davis havia jogado muito bem o primeiro tempo contra o Thunder, marcando 18 pontos em 18 minutos, enquanto teve um aproveitamento de 8-13 em seus arremessos.

Caso Davis precise perder algum tempo por conta da lesão, é esperado que o técnico Frank Vogel divida seus minutos entre os pivôs Dwight Howard e DeAndre Jordan, com Melo ainda mais ativo em quadra também.

+ Lakers deixa escapar grande vantagem e perde para o Thunder mais uma vez

Acompanhe o LABR

LABR no Instagram

LABR no Twitter

LABR no Facebook