O Lakers, animado por uma vitória emocionante na prorrogação sobre o Clippers na quarta-feira, já embarcou em uma jornada de quatro jogos fora de casa a partir deste sábado.

Essa série de partidas tem início com um confronto contra o Orlando Magic, uma equipe que o Lakers venceu na última segunda-feira, ainda que de maneira pouco convincente.

Como em temporadas anteriores, o Lakers não tem contado com seu elenco completo nesta temporada. O ala e especialista na defesa Jarred Vanderbilt tem estado de fora com bursite no calcanhar esquerdo. Rui Hachimura também não jogou nas últimas duas partidas, enquanto Gabe Vincent e Taurean Prince ficaram de fora no jogo de quarta-feira.

Vanderbilt, Hachimura e Vincent não jogarão no sábado, e a participação de Prince ainda é incerta.

As lesões deixaram o Lakers desfalcado tanto na posição de ala quanto na armação. A situação se agravou ainda mais com a ausência recente do armador novato Jalen Hood-Schifino, que sofre com uma contusão na patela direita.

A previsão é que Vincent fique afastado por no mínimo duas semanas, enquanto Vanderbilt passará por nova avaliação em cerca de uma semana.

Os lesionados no Lakers neste início de temporada

Gabe Vincent: dor no joelho esquerdo.

Rui Hachimura: lesão no olho esquerdo.

Jalen Hood-Schifino: lesão na patela direita.

Jared Vanderbilt: bursite no calcanhar esquerdo.

Taurean Prince: tendinite na patela esquerda.