O Lakers sofreu mais uma derrota na pré-temporada, agora por um placar de 111-97 contra o Golden State Warriors na última terça-feira, e chegou a uma campanha de 1-3.

Apesar dos 24 pontos de Anthony Davis, os principais jogadores do Lakers pouco contribuíram, já que jogaram por tempo limitado.

Entre os novatos, Dalton Knecht, escolha de primeira rodada do Lakers, marcou 19 pontos em 6 de 15 arremessos, começando devagar, mas terminando com números razoáveis. Já Bronny James, selecionado na segunda rodada, só entrou em quadra no quarto período, para a alegria dos torcedores.

James marcou apenas dois pontos, convertendo 1 de 5 arremessos em nove minutos de jogo.

Knecht mostrou serviço no final da partida

Mesmo com a derrota, a grande maioria ficou animada ao ver Knecht encontrar seu ritmo no final da partida.

Knecht mostrou que, quando encontra sua cadência, pode ser uma grande força ofensiva vindo do banco. A grande questão será se ele conseguirá evitar começos lentos e manter o bom desempenho durante todo o jogo.

Começos lentos têm sido um tema recorrente para Knecht nesta pré-temporada. Isso pode ser apenas o nervosismo natural de um novato na NBA. À medida que ganhar mais experiência, não seria surpresa vê-lo disputando o prêmio de Novato do Ano.

Sonha não custa, já dizia o outro…