Após voltar a vencer depois de duas derrotas seguidas fora de casa, o Los Angeles Lakers chega mais tranquilo para enfrentar o Pistons em Detroit e conseguir engatar mais uma vitória.

Apesar de o elenco estar mais descansado que os adversários, que estão vindo de um back to back, alguns desfalques podem mudar um pouco esse cenário.

Os ausentes e lesionados do Lakers

Austin Reaves e Anthony Davis continuam se queixando de pequenas lesões no tornozelo e quadril, respectivamente, mas devem estar à disposição de JJ Redick em Detroit.

A maior dúvida é D’Angelo Russell, que além da dor na região inferior das costas, agora também está enfrentando uma contusão no pé direito e pode ficar de fora pela primeira vez na temporada.

Os nomes que estão definitivamente fora são os mesmos: Christian Koloko, que está em processo de condicionamento físico para retornar às quadras após mais de um ano; Jarred Vanderbilt, que se recupera de uma lesão no pé direito, e Christian Wood, também em recuperação após lesão no joelho direito.

Jalen Hood-Schifino, Maxwell Lewis, Quincy Olivari e Armel Traore estão à disposição do South Bay Lakers; Bronny James ainda não se juntou ao time da G-League —ele se juntará aos colegas após os próximos três jogos fora de casa, já que está na estrada com o Lakers.

Os ausentes e lesionados do Pistons

Apesar de estarem vindo de um back to back, JB Bickerstaff, técnico do Pistons, não deu nenhum indício de que pretende poupar algum jogador titular para enfrentar o Lakers em casa.

Ausar Thompson aparece como “questionável”, assim como nas partidas anteriores, pelo mesmo problema de saúde de Christian Koloko; uma doença envolvendo coágulo sanguíneo. Ele já foi liberado para os treinos, mas ainda não foi liberado para os jogos.

Bobi Klintman também está fora da partida; o novato está se recuperando de uma lesão na panturrilha e ainda não fez sua estreia na NBA.