Não foi só de alegrias que marcou a partida do recorde de LeBron James como maior pontuador da história da NBA. Primeiro pelo fato de que o Lakers foi derrotado, e também porque muitos especularam sobre a estranha reação de Davis no momento da conquista do seu companheiro. Mas pelo visto, os problemas foram ainda maiores.

De acordo com Adrian Wojnorowski da ESPN, Russell Westbrook e o técnico Darvin Ham tiveram uma "discussão acalorada" durante o intervalo da derrota do time por 133 a 130.

[adgoogle][/adgoogle]

"Fontes da ESPN: Russell Westbrook e o técnico Darvin Ham tiveram uma breve e acalorada troca de palavras no vestiário no intervalo do jogo contra o OKC. Ham expressou frustração com a forma como Westbrook permaneceu em quadra depois de ser substituído no final do segundo período."

De qualquer forma, não parece que a discussão no vestiário afetou a forma como Ham continuou lidando com Russ no resto da partida. Russ jogou 14 minutos no primeiro tempo e esteve em quadra pelos mesmos 14 minutos na segunda etapa, após a discussão.

Russ continua sendo o jogador mais mencionado em rumores de troca há um dia do prazo final de negociações na NBA. Recentemente, o Lakers teria oferecido Westbrook no pacote por Kyrie Irving e o time estaria negociando o armador com o Jazz.

Com uma campanha de 25-30, o Lakers está em 13º na Conferência Oeste. Ainda assim, o time está atrás do Dallas Mavericks, sexto colocado, por quatro jogos e têm apenas dois jogos de diferença para o Utah Jazz para a última vaga no play-in.

Tudo o que o Lakers precisa agora é de alguns reforços e paz nos bastidores.

[adgoogle][/adgoogle]