Apesar de JJ Redick ter negado conversas com LeBron James durante as negociações com o Los Angeles Lakers, Shaquille O’Neal parece não estar convencido disso.

O novo técnico do nosso time é amigo pessoal de LeBron e tinha, inclusive, criado um podcast com ele em março passado —o programa foi descontinuado após a contratação.

Mas não é só a amizade entre eles que faz Shaq desconfiar do envolvimento de James na escolha do novo treinador principal.

“Tudo passa pelo LeBron. E eu sei disso porque quando você está nessa posição de líder, você sabe de tudo. Estive nessa durante um bom tempo, nada acontecia sem minha permissão”, disse o ex-jogador, em entrevista ao Big Podcast.

Shaquille foi um dos grandes nomes do Lakers no fim dos anos 1990, tendo atuado em Los Angeles durante oito temporadas antes de ser trocado para o Miami Heat, em 2004.

“A única coisa que aconteceu sem minha permissão foi quando me trocaram. Tudo passa pelo LeBron”, brincou ele.

O’Neal ainda afirmou que o agente de LeBron, Rich Paul, também estaria ciente das negociações entre a franquia e o novo treinador. “É profissional o JJ falar isso de ‘não conversamos’. Mas ok, ninguém acredita”, finalizou Shaq.