Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Carlos de Aquino

    15 de Outubro de 2020 por Carlos de Aquino

    Com a expectativa da off-season começar no dia 1° de dezembro, já começaram a surgir alguns rumores e atualizações sobre as possíveis idas e vindas dos jogadores. 

    E com o título recém conquistado, em Los Angeles não poderia ser diferente. 

    Por isso separamos algumas atualizações da situação dos jogadores do Lakers:

    Anthony Davis

    Planeja recusar a player option. Opção essa que veio do seu contrato com o New Orleans Pelicans, o valor seria de $28,7 mi (The Athletic). Davis e Rich Paul, seu agente, se reunirão com Pelinka nas próximas semanas para discutir uma renovação com o Big.

    Atualização: Segundo Shams Charania do The Athletic, Davis vai optar por sair do último ano de seu contrato e tentar chegar a um novo acordo.

    KCP

    Existe um forte interesse entre Caldwell-Pope e Lakers para uma renovação. Porém, há um fator externo, o Atlanta Hawks esta buscando rodear o astro Trae Young de veteranos. Eles podem surgir como interessados no armador Angelino.

    Rajon Rondo

    Fontes dizem que Rondo deve declinar a player option. O mesmo acredita que terá o interesse do Lakers e de outros times, tendo em vista que ele acredita ser uma peça importante para formar equipes candidatas ao titulo. Outro time que já demonstra interesse no jogador é o New York Knicks.

    Veja também: Após título da NBA, LeBron leva pra casa um Mercedes de luxo

    Dwight Howard

    Dwight Howard, que foi um pilar da linha de frente nesta temporada, e o Lakers têm interesse mútuo em um acordo. Entre os candidatos a título, Golden State Warriors também mostram interesse pelo jogador.

    Kyle Kuzma

    Kuzma será elegível para sua extensão de novato nesta off-season e pode discutir um novo acordo com o Lakers. O jogador de 25 anos também poderá contornar uma extensão e usar a próxima temporada para continuar a elevar seu valor antes de se tornar um Free Agent Restrito.

    Pra comemorar! Confira a playlist Lakers Leave a Legacy 2020


    Fala aí!