Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    27 de Novembro de 2020 por Renato Campos

    O Lakers acabou de assinar um Antetokounmpo, mas não é o duas vezes MVP. O irmão de Giannis, Kostas, voltou ao Lakers em na agencia livre e se juntará à equipe em um contrato bilateral pelo segundo ano consecutivo.

    Antetokounmpo apareceu em 38 jogos (37 partidas) para o South Bay Lakers na última temporada, com média de 14,1 pontos (0,623 FG%), 7,8 rebotes, 1,6 assistências e 1,3 bloqueios em 25,4 minutos. Ele marcou 10 double-doubles com South Bay e marcou em dois dígitos 33 vezes, incluindo oito jogos com mais de 20 pontos. Em cinco jogos com o Los Angeles, Antetokounmpo teve média de 1,4 pontos em 4,0 minutos.

    NBA divulga jogos do Lakers na pré-temporada

    O Lakers já usou os dois contratos de duas vias, já que assinou um contrato de dois anos com Devontae Cacok na última temporada. Os contratos bidirecionais não contam para o elenco principal, mas eles só podem passar um número limitado de dias com sua equipe da NBA, normalmente 45 dias, com seu salário proporcional aos níveis da NBA para o dia em que estão com a equipe principal . No entanto, nesta temporada, essas limitações foram alteradas para dar às equipes um seguro extra de escalação como resultado da pandemia do coronavírus, e os jogadores bidirecionais serão limitados a "50 jogos e receberão US $ 449.155".

    Dada a situação incerta para a G League nesta temporada, não está claro quanto Kostas receberá pelo Lakers, seja em South Bay ou na NBA, mas esta contratação pode não ser sobre isso. Kostas tem passado o período de offseason mostrando ao irmão os benefícios de ser campeão do Lakers, e está bem documentado como o Lakers pode estar usando-o como isca para Giannis, embora a maior parte disso seja especulação por enquanto.

    Esses são obviamente esforços de longo prazo, mas até que Giannis reconquiste um supermax para ficar em Milwaukee, continuar a jogar dificilmente é uma surpresa, e um bom investimento de menos de meio milhão de dólares para um time que imprime dinheiro .

    Viu essa? Stephen Curry acredita que Warriors possa bater o Lakers  

    Fala aí!