Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Novembro de 2020 por Renato Campos

    Rajon Rondo se despede do Lakers no Instagram

    Depois de uma temporada vencedora do Sexto Homem do Ano com o LA Clippers, Montrezl Harrell está trocando de vestiário no Staples Center. De acordo com seu agente, Rich Paul, Harrell está se juntando ao Lakers!

    Sem-T-tulo-2

    LeBron James reage com muita empolgação às novas contratações do Lakers

    Bem, esta é certamente uma forma (completamente inesperada) para o Lakers preencher o espaço aberto na posição de pivô depois de perder Dwight Howard para o Sixers. E caso você esteja se perguntando, não, seu ex-companheiro de equipe Patrick Beverley não está entusiasmado com isso:

    Sem-T-tulo-3

    Howard assina com Sixers após tweetar e deletar que ele ficaria com o Lakers

    E como se a contratação não valesse a pena apenas por essa reação, pense que o Lakers adicionou agora o Sexto Homem do Ano (Harrell) e o segundo colocado (Dennis Schröder) em busca de defender seu título. Ambos os jogadores são mais do que capazes de ajudar no ataque em grande nível.

    Harrell é um jogador perfeito? Não, e ele não será capaz de replicar o que Howard fez defensivamente, ou trazer o mesmo nível de fisicalidade e tamanho. Com isso reconhecido, ele é um jogador ofensivo muito mais valioso do que Howard, e um dos melhores jogadores da liga em sets de pick-and-roll, uma ação que ele correu com Lou Williams com perfeição. Você sabe quem mais é muito bom em pick and roll? Schröder.

    Lakers acerta contratação de Wesley Matthews

    Com base em seus movimentos até agora, parece que o Lakers está mais focado em melhorar seu ataque nesta offseason, e dado o quanto eles podem precisar de outras opções para tirar a carga de LeBron James e Anthony Davis durante uma temporada regular encurtada, que parece ser uma abordagem prudente, desde que eles possam evitar ter muitos desistências defensivas quando é importante. 

    Veremos se funciona, mas esta é provavelmente uma aposta que vale a pena para um upgrade de talento mais jovem. E com Davis jogando os minutos como pivô no nível de Jogador Defensivo do Ano quando isso é importante de qualquer maneira, o aprimoramento do talento pode ser tudo o que importa.

    Lakers: Rob Pelinka não para e vai atrás de Bogdan Bogdanovic

    Fala aí!