Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Março de 2021 postado por Renato Campos

    nba_kuzma_viraliza_em_entrevista_ao_falar_de_lebron_james

    O Lakers abriu a segunda metade da temporada da NBA com uma vitória por 105 a 100 sobre o Indiana Pacers. Kyle Kuzma merece muito crédito pela vitória, pois fez um jogo excelente. Ele marcou 24 pontos e pegou 13 rebotes saindo do banco. Certamente foi um de seus melhores jogos do ano.

    “Estou apenas jogando meu jogo, na verdade”, disse Kuzma após o jogo, por meio do Los Angeles Times. “Apenas fazendo o que me foi pedido. Não estou tentando forçar nada. Não quero ser apenas um pontuador do banco ou tentar colocar a bola na cesta a cada posse. Mas quando estou aberto, arremesso. Estou jogando com meus companheiros da melhor maneira que posso.”

    Embora esses comentários sejam muito confiantes, Kuzma surpreendeu os torcedores com a forma como descreveu uma jogada que fez com LeBron James no final do jogo.

    “Sim, estávamos olhando um para o outro durante toda a posse”, disse Kuzma. “Eu estava olhando pra ca#@$! pra ele me passar a bola. Ele me encontrou e eu fiz o chute.”


    Essa foi certamente uma maneira única de Kuzma descrever a jogada. É claro que LeBron e o jogador têm um relacionamento muito bom se ele se sentir confortável fazendo comentários como os acima.

    LeBron elogia Kuzma

    Nos primeiros anos de Kuzma com o Lakers, ele parecia que seria uma estrela. Ao longo das últimas temporadas, as coisas foram esfriando. Atualmente, ele tem uma média de 11,8 pontos por jogo, a menor da sua carreira. No entanto, seus números podem estar baixos, mas ele está crescendo como jogador. LeBron sempre gostou de Kuzma e recebeu muitos elogios depois de seu grande jogo contra os Pacers.

    “Hoje à noite ele foi muito bem”, disse LeBron após o jogo. “Ele continuou com a mão quente. Fui passando ainda mais a bola e ele continuou a fazer suas jogadas. E esse é o crescimento.

    “O crescimento dele é saber que em alguns jogos vai ser diferente. Nem sempre serão noites de altas pontuações. Mas ele ainda será capaz de causar um impacto, especialmente na tabela, com sua energia e seu esforço. Mas precisamos dele para fazer arremessos. Precisamos que ele converta, especialmente na ausência de AD e esta noite foi um exemplo disso."

    Kuzma fez grandes avanços na defesa e é um jogador importante para o Lakers. Ele pode não estar marcando muitos pontos em uma taxa consistente, mas está mostrando seu valor de outras maneiras.

    Kuzma fala sobre a carga de trabalho de LeBron

    Com Anthony Davis perdendo muito tempo devido a lesão, LeBron teve que carregar uma carga de trabalho pesada. Normalmente, isso seria bom, mas ele tem 36 anos e o tempo dos playoffs ainda está longe. O Lakers confia muito na estrela do time e Kuzma até admitiu que é difícil jogar quando ele não está na quadra.

    “Nossa equipe se baseia em LeBron e, em seguida, AD e, em seguida, todos os outros meio que se encaixam nos espaços”, disse Kuzma. “Estamos acostumados a enxergar um jogador de uso massivo como eles, alguém para o qual o ataque é feito sob medida, estamos jogando assim há um ano e meio.

    Resultados da reavaliação da saúde de Anthony Davis foram revelados

    “Então, para nós meio que pensar em outra maneira de jogar ofensivamente em tempo real, é um pouco desafiador. Mas acho que ter Dennis [Schroder] de volta, obviamente outro manipulador de bola, outro pontuador e todo mundo jogando muito, muito duro e jogando consigo mesmo, realmente nos ajudou.”

    Fala aí!