Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Carlos de Aquino

    08 de Junho de 2021 por Carlos de Aquino

    montrezl_harrell_faz_post_em_tom_de_despedida_do_lakers

    Na semana seguinte a eliminação dos Los Angeles, Montrezl Harrell fez um post de agradecimento pela temporada no seu Instagram. E como não existe um minuto de paz para o torcedor dos Lakers, especulações já aparecem para todos os lados.

    Montrezl caiu nas graças da torcida dos Lakers no começo da temporada. Dentro das quadras, fez o seu clássico trabalho ofensivo eficiente, enquanto vinha do banco. Fora delas, após o seu nome ser evolvido em rumores de trocas, o apoio de Jeanie Buss, dona do time angelino, ajudaram a conectar melhor o atleta com a torcida de LA.

    Apesar do conteúdo do post falar mais sobre o privilegio de trabalhar com o que se ama, o que chamou a atenção dos fãs foi quando MonsTrezz começa falando sobre a pagina do “ano 6 virando”, se referindo a sua sexta temporada na NBA. Trezz termina agradecendo a franquia roxa e dourada por permitir adicionar outra pagina no seu livro.

    "O Conforme a página vira no ano 6. Eu me recosto e apenas digo obrigado por todos os altos, baixos, altos e baixos. Porque no final do dia sou abençoado por acordar todos os dias e jogar um jogo que adoro e chamá-lo de meu trabalho! Muitas pessoas têm que acordar e ir para ambientes de trabalho que elas não suportam estar dia após dia, mas não eu. Eu tenho que sair, viver minha vida jogando um jogo que eu amo e cuido de cada um que eu amo. Eu não poderia pedir nada melhor ao homem lá em cima. Sim, a temporada não terminou como eu queria e a estrada foi difícil. Ainda sou grato por tudo isso. Obrigado Lakersnation e The Purple and Gold Franchise por me permitirem adicionar outra página no livro de Trezz. Todos aproveitem o verão. # Paz # Amor # Bênçãos # Monstatrezz # Ano6"

    Por Harrell ter uma Player-Opition no seu contrato, muitos viram o post como uma carta de despedida, acreditando que Trezz não estaria satisfeito com o papel que acabou recebendo no final da temporada.

    A verdade é que a temporada de 2022 já começou para muitos dos times eliminados, mas como toda boa offseason, tudo esta muito enigmático, ate agora.

    Aguardemos os próximos capítulos do mercado de (possíveis) agentes livres.

    Leia em seguida

    Anthony Davis x Damian Lillard: porque a hipotética troca deu o que falar entre torcedores da NBA

    Fala aí!