Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    27 de Julho de 2021 postado por Renato Campos

    nba_pacers_teria_recusado_oferta_do_lakers_envolvendo_kyle_kuzma

    De acordo com um report do jornalista Michael Scotto do HoopsHype, o Lakers teve uma oferta recente recusada pelo Indiana Pacers.

    “Kuzma e a 22ª escolha do Lakers também foram discutidas com o Pacers”, escreveu Michael Scotto do Hoops Hype. “As conversas se concentraram em adquirir a 13ª escolha geral de Indiana e precisava de preenchimento de salário, mas foi recusada.”

    Não é nenhum segredo que o Lakers está procurando negociar Kuzma nesta offseason. Foi até relatado que ele foi oferecido a praticamente todas as equipes da liga. No entanto, o Lakers ainda não teve sorte em encontrar um pretendente para ele até agora.

    Na temporada regular 2020-21, Kuzma mostrou sinais de regressão. Ele teve uma média de 12.9 pontos, 6.1 rebotes e 1.9 assistências por jogo, atirando 44.3 por cento no geral e 36.1 por cento da linha dos três pontos.

    Ele foi ainda pior na pós-temporada. Ele teve média de apenas 6.3 pontos, 3.8 rebotes e 1.2 assistências por jogo.

    A proposta de troca com Indiana teria sido um negócio interessante para ambas as equipes. A diretoria do Lakers terá que continuar explorando outras possibilidades para Kuzma, e a equipe pode ter que anexar outros ativos para fechar um negócio.

    O Lakers está procurando adicionar um facilitador neste período de offseason para jogar ao lado de LeBron James e Anthony Davis.

    Woj atualiza rumores do Lakers e cita Rick Rubio e Dennis Schroder

    O Lakers está tentando mudar seu elenco, mas há muitos obstáculos que podem impedir a equipe de fazer uma grande jogada nesta offseason. Adrian Wojnarowski da ESPN relatou que o Lakers está oferecendo Kyle Kuzma e Kentavious Caldwell-Pope para "quase todas as equipes", mas o retorno é improvável que seja significativo.

    “Eles trocaram por ele [Dennis Schroder] de Oklahoma City há um ano com a ideia de que o contratariam novamente e, como você disse, eles não podem substituí-lo se ele sair”, explicou Wojnarowski no The Woj and Lowe Draft Special. “Eles literalmente ofereceram Kyle Kuzma e KCP a quase [todas as equipes]. Cada time com quem conversei na liga recebeu alguma combinação de Kuz e KCP. Às vezes, os dois, um deles, e isso não os trará de volta um armador da qualidade de Dennis. "

    Woj mencionou Rubio como uma opção potencial para o Lakers

    Wojnarowski mencionou o armador titular do Timberwolves, Ricky Rubio, como uma opção potencial para o Lakers nesta offseason. Rubio teve uma média de 8.6 pontos, 6.4 assistências e 3.3 rebotes com aproveitamento de 30.8 por cento da linha de três pontos. Não é bem a produção que muitos torcedore do Lakers esperam encontrar na próxima aquisição do time. Em última análise, essa é parte da razão pela qual Wojnarwoski sente que Dennis Schroder está destinado a assinar novamente com o Lakers em uma agência livre.

    “Ouça, ele tem opções, de novo, Chicago e Nova York”, acrescentou Wojnarowski. “Ainda acho que no final há um acordo a ser feito para Schroder ficar com o Lakers. Porque, de repente, agora você está falando, 'podemos pegar Ricky Rubio?' Tipo, alguns bons jogadores, mas eu ainda acho que Schroder é um jogador que faz diferença e vamos deixar pra trás uma temporada de COVID, vamos trazer ele de volta para o training camp com esta equipe, e provavelmente será muito diferente. ”

    Woj prevê que Schroder voltará aos Lakers

    Tem havido rumores crescentes de que Schroder poderia deixar o Lakers em agência livre depois de recusar a oferta de extensão de contrato da equipe durante a última temporada. Marc Stein, insider da NBA, sugeriu que o Lakers parece estar desistindo de Schroder, mas Wojnarowski acredita que as duas partes estão destinadas a chegar a um novo acordo.

    + Magic Johnson detona seleção olímpica americana e cita LeBron James

    + Declaração de DeMar DeRozan o aproxima ainda mais do Lakers

    “Como você disse, Schroder recusou aquela extensão de quatro anos e US$ 84 milhões, que foi o máximo que o Lakers poderia oferecer a ele durante a temporada”, explicou Wojnarowski. “Saber que havia mais coisas para ele no free agency, e que você tem times como Chicago e Nova York com limite máximo. New Orleans está tentando criar um espaço para a captura de um grande armador. Talvez Dallas esteja nessa mistura, mas ouça, acho que as pessoas têm que olhar para trás, para esta pós-temporada com Dennis Schroder e lembrar que ele teve COVID no final do ano e ficou fora por 10 dias e não treinando e logo depois veio os playoffs. O desempenho não foi bom, mas vimos muitos outros jogadores na liga que passaram por isso em diferentes momentos do ano. ”

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter