
27 de Novembro de 2021 postado por Renato Campos
Quase uma semana após a confusão envolvendo LeBron James e o pivô do Pistons Isaiah Stewart, a comunidade da NBA continua falando sobre a briga entre os dois jogadores, onde o jogador do Lakers atingiu o pivô do Detroit no rosto, o que despertou a raiva de Stewart.
O resto da história você já sabe. LeBron foi suspenso por uma partida e Stewart por duas.
O jovem do Pistons recentemente abordou a situação, dizendo que não sentiu que LeBron o acertou por acidente.
“Assisti ao vídeo. Eu, pessoalmente, não achei que foi um acidente, mas é a última vez que falo desse assunto. Meu foco principal agora é meu time, meus companheiros, voltar a jogar basquete. ”
Depois do duelo entre o Lakers e o Kings na noite desta sexta-feira, LeBron respondeu a esses comentários, garantindo aos repórteres que ele não pretendia acertar Stewart no rosto e que foi apenas um acidente. James disse que o lance foi uma tentativa de se livrar do contato com o jovem pivô e nada mais.
"Eu não entro em um jogo e faço dele uma coisa individual", disse LeBron quando questionado se esperava algum tipo de retaliação de Stewart. "Eu vi seus comentários hoje e ele sentiu que foi intencional e não um acidente. O meu propósito era tirar seu braço de cima de mim, essa parte foi de propósito, mas o ponto de minha mão bater em seu rosto não foi de propósito. Você pode ver várias jogadas na NBA em que os caras cruzam os braços ou as mãos dos caras tentando tirá-los deles. Se você olhar a jogada de perto, ele meio que perdeu o equilíbrio quando eu o cortei para baixo e foi assim que a cabeça dele entrou na reta da minha mão. Então, não foi intencional. Nunca fui esse jogador, nunca tentei buscar um contato facial como aquele ... "
O Lakers enfrentará o Pistons neste domingo no Staples Center. Após o incidente do domingo passado, muitas pessoas imaginam que Stewart buscará vingança na próxima vez que enfrentar LeBron, mas suas palavras nos fazem pensar que ele está pronto para tentar vencer o jogo e nada mais.
Talvez ele e LeBron conversem antes, durante ou depois do jogo sobre o incidente para enterrar o episódio. O Lakers precisa de uma vitória depois de perder para o Sacramento Kings em uma partida de três prorrogações ontem. Agora é hora de se recuperar e demonstrar que o momento ruim ficou para trás.
Relacionada: LeBron James é multado em 15 mil dólares pela NBA por comemoração