Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_e_sincero_sobre_atual_momento_do_lakers

    O Lakers conquistou seis vitórias nos últimos oito jogos e parece estar jogando melhor ultimamente, embora LeBron James tenha admitido essa semana que as coisas não tem corrido como esperado para o elenco.

    Graças a um grande arremesso do calouro Austin Reaves, o Lakers derrotou o Mavs por 107-104 na prorrogação, conquistando sua terceira vitória seguida na temporada e, finalmente, respirando com uma classificação um pouco mais positiva de 16 vitórias e 13 derrotas. Embora as lesões tenham sido uma grande questão no início da temporada, esetá claro que o Lakers não correspondeu as expectativas de nível de título durante o primeiro quarto da temporada. E LeBron fez questão de não esconder isso.

    “Não foi como todo mundo esperava. Você quer ser melhor. Você quer ser melhor a cada dia. Queremos continuar a trabalhar nossos hábitos, continuar fazendo o que temos que fazer para sermos grandes todas as noites. Então, nós somos quem somos como uma equipe. Tivemos muitas lesões, muitas escalações. Obviamente caras em protocolos e protocolos falsos, coisas dessa natureza. Somos o que somos como uma equipe agora e gostamos de onde estamos”.

    As coisas não ficaram mais fáceis para o Lakers em termos de ter um elenco saudável. A equipe está perdendo peças-chave em Dwight Howard, Talen Horton-Tucker, Avery Bradley e Russell Westbrook que entraram nos protocolos de saúde e segurança da NBA esta semana. A equipe também já não conta com os veteranos Trevor Ariza e Kendrick Nunn, dois jogadores que ainda não disputaram uma partida nesta temporada, mas foram contratados para desempenhar papéis importantes na rotação.

    Também houve rumores de troca desenfreados envolvendo jogadores importantes - como Horton-Tucker e Russell Westbrook - e a segurança no emprego de Frank Vogel também foi questionada.

    LeBron James voltou a jogar em nível MVP

    Enquanto a equipe luta pra encontrar seu ritmo, LeBron continuou a ser uma força firme e consistente. Ele tem uma média de 26.1 pontos, 5.9 rebotes e 6.9 assistências, jogando pouco mais de 37 minutos por jogo e arremessando acima de 50 por cento.

    LeBron fez algumas jogadas incríveis contra o Mavericks e está prestes a fazer 37 anos no final do mês.

    "Quem eu? Como continuo jogando? Venho fazendo isso há 19 anos ”, disse LeBron em uma entrevista no início da semana, sobre seu segredo para o sucesso. “Apenas faça o que eu tenho feito. Eu sinto que estou ficando melhor e melhor a cada dia. Estou ficando cada vez mais saudável. ”

    Russell Westbrook elogia entrega de LeBron James

    O maior desafio para o Lakers nesta temporada foi aprender como integrar Russell Westbrook em seu plano de jogo. Tem sido um processo de aprendizagem, mas as coisas estão evoluindo e ficando mais fáceis, especialmente com LeBron na escalação de forma mais consistente após alguns problemas no início da temporada que o mantiveram de fora.

    “Ele tem sido agressivo fazendo as jogadas e leituras certas”, disse Westbrook. “A nossa equipe é diferente e esta noite foi mais uma noite em que ele impôs a sua vontade. Quando ele é capaz de fazer isso, e ele pode fazer isso todas as noites, nossa equipe é uma equipe diferente. ”

    LeBron foi recentemente nomeado o Jogador da Semana da Conferência Oeste, com média de 28.3 pontos, 8.0 assistências e 7.5 rebotes entre 6 e 12 de dezembro. Mas vencer é mais importante do que qualquer prêmio individual para LeBron e o Lakers está finalmente ganhando uma identidade.

    Fique por dentro

    Lakers fecha contrato com armador Isaiah Thomas

    Russell Westbrook é mais um jogador do Lakers no protocolo de saúde da liga

    A NBA pode precisar parar novamente

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter