Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    25 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_atualiza_status_de_lesao_de_lebron_james

    Anthony Davis sendo listado como provável para jogar contra o Brooklyn Nets nesta terça-feira não é a única boa notícia a ser divulgada no último relatório de lesões do Lakers. Além de Davis parecer mais próximo de um retorno do que nunca, LeBron James não está mais listado no relatório com seu problema no abdômen com o qual ele foi listado durante a maior parte da temporada.

    Esta é a primeira vez em muito tempo que LeBron não aparece no relatório de lesões.

    O confronto do Lakers contra o Nets nesta terça será o 48º jogo do time na temporada. Não só esta é a primeira vez desde 2 de novembro – antes do oitavo jogo do Lakers na temporada contra o Houston Rockets – que LeBron não está listado com a tal “distensão abdominal”, mas isso de alguma forma subestima quanto tempo LeBron teve lidar com ela. Ele foi listado com “dor no tornozelo direito” para esse jogo mencionado e, em seguida, prontamente perdeu os próximos oito jogos com a tensão abdominal que sofreu naquela noite.

    Desde então, LeBron foi listado no relatório de lesões como "provável", "duvidoso" ou "questionável" com a lesão em todos os jogos, exceto sua ausência de um jogo nos protocolos de saúde e segurança contra o Sacramento Kings, o 23º jogo na temporada do Lakers. Este é o primeiro jogo que LeBron não é listado no relatório de lesões desde o terceiro jogo do Lakers na temporada.

    LeBron tem uma média de 29,8 pontos, 8,1 rebotes, 6,2 assistências, 1,4 roubos de bola e 1,1 tocos, com aproveitamento de 52,8% enquanto jogava com essa lesão, por Basketball-Reference.

    Com a saída de LeBron do relatório de lesões e Davis próximo do retorno, é a primeira vez nessa temporada que o Lakers está muito próximo de estar completamente saudável, com exceção de Kendrick Nunn que ainda não tem previsão de retorno ao time.

    Lakers decide futuro de Vogel


    Fique por dentro

    Nenhum time até agora teria se interessado por pacote do Lakers

    LeBron James é sincero ao falar do retorno de Anthony Davis

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    Fala aí!