Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Março de 2022 postado por Renato Campos

    nba_a_pior_derrota_do_lakers_na_temporada

    [nobeta][/nobeta]

    O Lakers entrou em quadra neste domingo contra o Pelicans decidido que sairia de Nova Orleans com uma vitória. Antes do jogo, Russell Westbrook inclusive disse que o clima para o confronto era de playoffs. Além dele, o técnico Frank Vogel praticamente afirmou que o time estava pronto para sair de lá com um resultado positivo.

    O time fez um primeiro tempo muito bom, indo para o vestiário com uma vantagem ampla de 20 pontos, vencendo por 69-49. Porém, tudo desmoronou no segundo tempo e o Lakers acabou sendo derrotado por 116-108.

    A tranquila liderança do Lakers evaporou completamente no terceiro período. Se antes do intervalo o time teve um ótimo aproveitamento próximo aos 70 por cento, no segundo tempo as bolas já caiam como antes e a defesa não estava tão alinhada como parecia nos dois primeiros períodos.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Com o resultado, o Pelicans vence a série contra o Lakers (2-0), que ainda tem um novo capítulo nesta semana. O Lakers agora com uma campanha de 31-43, ocupa a décima colocação do Oeste e o time de Nova Orleans respira mais aliviado com 32-43. Agora, o Lakers precisa se preocupar com o Spurs, que vem de três vitórias e na 11ª colocação com uma campanha de 30-44.

    Considerando a importância da partida, não é exagero dizer que essa foi a derrota mais dura para o Lakers nesta temporada. Em um jogo crucial para aspirações ao play-in, com uma vantagem de 20 pontos bem construída e ver tudo ir abaixo no segundo tempo, mostra o quanto esse time realmente pouco evoluiu ao longo da temporada. 

    Agora, o Lakers tem essa segunda de descanso e enfrenta o Mavs, em Dallas, na terça.

    Destaques

    LeBron: 39 pts, 9 reb, 5 ast

    Monk: 23 pts e 6 ast

    Westbrook: 18 pts, 7 reb e 6 ast

    Confira os lances


    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!