Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    25 de Novembro de 2022 postado por Renato Campos

    lakers_x_spurs_o_retorno_do_rei

    O Lakers volta à quadra nesta sexta na primeira partida de uma série de dois jogos contra o Spurs (6-13) na estrada. Depois de ter vencido o time de San Antonio na última semana em Los Angeles, o time novamente tem chance de abrir uma nova sequência de vitórias na temporada.

    A partida deve marcar o retorno de LeBron James, depois que o jogador perdeu seis dos últimos sete jogos do time por conta de uma lesão no músculo adutor.

    LeBron ainda está listado como dúvida para o jogo, mas segundo diversas fontes, o status do jogador é apenas por precaução e ele deve estar vestindo a camisa do Lakers logo mais.

    Sem LeBron, o Lakers teve uma campanha de 3-3 e teve principalmente o ressurgimento de Anthony Davis, que vem passando pelo seu melhor momento em Los Angeles desde o título na bolha. A maior questão agora é se Davis vai conseguir continuar produzindo da mesma forma ao lado de LeBron. Será interessante já notar esse ponto na partida de hoje.

    Nos últimos cinco jogos do Lakers, Davis conseguiu médias de 30,0 pontos em 58,1 por cento de aproveitamento de seus arremessos, além de 15,0 rebotes, 2,4 assistências, 1,2 roubos de bola e 1,8 tocos por partida. LeBron James não jogou em quatro desses jogos, deixando o trabalho pesado para Davis carregar. Felizmente, Davis deu conta do recado e se manteve saudável enquanto LeBron estava fora.

    Antes do jogo

    Arena: AT&T Center

    Horário: 22h

    Transmissão: NBA League Pass

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter