Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Fevereiro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_deu_adeus_a_um_vampiro_de_seu_vestiario

    De acordo com Dave McMenamin, da ESPN, durante um episódio recente do NBA Today, a decisão do Lakers de se separar de Westbrook teria tirado um "vampiro" de seu vestiário.

    “Russell Westbrook não faria parte da equipe depois desta offseason, quando seu contrato iria expirar. O Lakers teria menos dinheiro para negociar no período de agência gratuita se ele ainda tivesse por lá. Eles tinham que fazer isso, se quisessem seguir em frente. Você fica mais jovem, tem arremessos, tem defensores versáteis e, como uma fonte me disse, o time tirou um vampiro do vestiário. Isso significa que um vampiro suga o sangue do vestiário”, disse McMenamin.


    Westbrook sem dúvida não terá dificuldades de encontrar interessados quando chegar ao mercado de aquisições, já que suas atuações fora do banco do Lakers teriam ajudado muito a reconstruir seu valor na NBA.

    O elenco final do Lakers após fim do prazo de trocas da NBA

    O Lakers fez algumas mudanças significativas antes do prazo de negociação da NBA nesta quinta-feira, na esperança de buscar um melhor desfecho ainda nesta temporada.

    Depois de adquirir D'Angelo Russell, Jarred Vanderbilt e Malik Beasley como parte de uma troca de três times com o Minnesota Timberwolves e o Utah Jazz na quarta-feira, o Lakers trouxe pra casa o pivô Mo Bamba do Orlando Magic em troca do armador veterano Patrick Beverley.

    Com muitas idas e vindas, vamos dar uma olhada no elenco final do Lakers para o restante da temporada

    PG: D'Angelo Russell, Dennis Schroder

    SG: Malik Beasley, Austin Reaves, Max Christie, Lonnie Walker IV

    SF: LeBron James, Troy Brown Jr., Davon Reed

    PF: Rui Hachimura, Jarred Vanderbilt, Wenyen Gabriel

    C: Anthony Davis, Mo Bamba

    Ao adicionar Russell, o Lakers teve uma grande atualização na posição de armador em relação a Beverley, que era mais um especialista defensivo. O jogador de 26 anos é uma arma ofensiva com média de 17,9 pontos e 6,2 assistências, tornando-o uma forte terceira opção atrás de LeBron James e Anthony Davis.

    Bamba, a sexta escolha geral do draft de 2018 da NBA, ainda não conseguiu mostrar o real valor de um cara de sua posição no draft. O jogador de 24 anos tem médias de carreira de 7,7 pontos, 5,8 rebotes e 1,4 tocos por jogo. Há uma chance de sua produção aumentar em sua nova função como reserva principal de Davis.

    O Lakers agora conta com Bamba depois de trocar Thomas Bryant, que vinha tendo um bom desempenho como pivô reserva. A diretoria o trocou com o Denver Nuggets na quinta-feira por Davon Reed e três escolhas de segunda rodada, uma das quais foi enviada para o Magic por Bamba.

    O Lakers espera que seu elenco renovado seja bom o suficiente para causar algum impacto na Conferência Oeste. Com uma campanha de 25-31, o Lakers tem bastante trabalho a fazer para subir na classificação, mas sem dúvida tem muito mais chances agora.

    Curtiu as mudanças? Conta pra gente sua opinião!

    Fala aí!