Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Outubro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_esta_impressionado_com_lebron_james

    Ao entrar em sua 21ª temporada na NBA, a estrela do Lakers, LeBron James, não mostra sinais de desaceleração.

    Durante o jogo de pré-temporada da equipe contra o Golden State Warriors na sexta-feira à noite, o gerente geral dos Lakers, Rob Pelinka, disse à ESPN que acredita que James estabeleceu um novo padrão de desempenho nesta fase da carreira.

    "Ver como ele se dedicou na offseason foi incrível, parecia quase como se estivesse em seu primeiro ano na liga novamente", disse Pelinka. "Ele estava no nosso centro de treinamento às seis ou sete da manhã, treinando bastante com Rui [Hachimura] e alguns dos outros jovens jogadores. Acho que sua energia no 21º ano é inacreditável, nunca vimos algo assim. Isso define sua liderança, simplesmente pela maneira como ele trabalha e encara o jogo."

    LeBron jogou apenas 18 minutos contra o Warriors e marcou 12 pontos

    James jogou por 18 minutos na derrota de sexta-feira por 129-125 e marcou 12 pontos, além de contribuir com cinco assistências.

    Embora vá completar 39 anos em dezembro, está claro que James está motivado para ajudar os Lakers a buscar outro campeonato, após a derrota da última temporada para o Denver Nuggets nas Finais da Conferência Oeste. Ele espera ter uma temporada saudável em 2023-24, já que não joga mais de 60 jogos desde a temporada 2019-20, que foi a última vez que ajudou a levar Los Angeles a um título.

    O Lakers vai voltar à ação em outro jogo de pré-temporada neste domingo contra o Milwaukee Bucks.

    Fala aí!