Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Novembro de 2023 postado por Renato Campos

    lakers_x_suns_onde_assistir_o_jogo_da_nba_nesta_sexta_ao_vivo

    O Lakers começa hoje sua participação no Copa da NBA contra o Phoenix Suns. Será a terceira noite de jogos no Grupo A da Conferência Oeste e o primeiro dos quatro jogos em que o Lakers vai participar durante a fase de grupos.

    Lakers x Suns: onde assistir ao vivo o jogo da temporada regular da NBA

    Arena: Footprint Center

    Horário: 00h

    Transmissão: ESPN 2 / Star+ / League Pass

    Escalações

    Lakers: Wood, James, Prince, Reaves e Russell

    Suns: Nurkic, Durant, Bates-Diop, Allen e Beal

    O que esperar da estreia do Lakers na Copa da NBA

    Para o Lakers avançar para a fase de mata-mata, o time precisa ter a melhor campanha em seu grupo - que também inclui o Suns, Grizzlies, Jazz e Blazers - ou ser elegível para ser o time curinga de sua conferência.

    A única maneira do Lakers ser o time curinga do oeste é se terminar em segundo lugar no Grupo A e tiver pelo menos a quarta melhor campanha em sua conferência. O Lakers vai jogar duas partidas em casa e duas fora durante a fase de grupos, que durará até a terceira semana de novembro.

    Até agora no Grupo A, o Blazers derrotou o Grizzlies na sexta-feira passada. Mas, sem dúvida, o duelo mais empolgante deste grupo é o de hoje entre Lakers e Suns.

    Assim como o Lakers, o Suns (4-4) também tem tido um início difícil na temporada, principalmente devido a lesões, particularmente de Bradley Beal e Devin Booker. Beal parece pronto para jogar hoje, mas Booker vai continuar de fora.

    Portanto, assumindo que Beal jogue nesta partida, é seguro assumir que será um jogo completamente diferente em comparação com a estreia de temporada do Lakers. Será interessante ver se o torneio durante a temporada cumpre seu propósito de tornar esses jogos mais competitivos. Espere por um time do Suns mais motivado hoje.

    Quanto ao Lakers, é difícil dizer qual versão do time vai entrar em quadra. O relatório de lesões do time está cheio e o técnico Darvin Ham está precisando se virar para montar uma rotação. O time vem de três derrotas seguidas - duas das quais foram derrotas esmagadoras - onde o time jogou com menos de nove jogadores. De fato, este time está longe de estar pronto para competir em seu primeiro jogo do torneio durante a temporada agora.

    O Lakers precisa vencer

    É frustrante continuar culpando a sequência de três derrotas do Lakers por lesões, mas esse é realmente o principal problema do time. O Lakers perdeu metade de suas peças-chave de rotação nos últimos quatro jogos, incluindo Anthony Davis, que ficou de fora pela primeira vez na feia derrota de quarta-feira para o Houston Rockets.

    A pior parte de tudo isso é que o Lakers não pode trabalhar totalmente em seus problemas até que esteja saudável. As escalações, rotações, minutos e distribuição de tentativas de arremesso estão todas confusas agora por causa de quem está constantemente entrando e saindo da rotação. Enquanto a maioria dos times da liga está construindo sua base e continuidade agora, o Lakers está tentando descobrir como sobreviver a jogos tão cedo na temporada com quem está ativo no momento.

    Como Darvin Ham apontou após a derrota de quarta-feira passada, ninguém vai sentir pena do Lakers. Cada time aproveitará a oportunidade para atacar LeBron e companhia e será o caso do Suns nesta sexta-feira. Caberá ao Lakers tentar sobreviver a isso mais uma vez. 

    Pra ficar de olho...

    Enquanto o Lakers está atualmente em uma sequência de três derrotas, o Suns, por outro lado, tem em uma sequência de duas vitórias. O time do Arizona derrotou o Chicago Bulls (116-115) na prorrogação na quarta-feira sem Booker. Mesmo que seu grande trio ainda não tenha jogado juntos, o time está atualmente em 15º na liga em classificação ofensiva e 10º em defesa (o efeito Frank Vogel!) graças a Kevin Durant, que tem carregado o time no início da temporada.

    Quanto ao Lakers, sua sequência de três derrotas colocou o time em 28º lugar na liga em classificação ofensiva. Lembre-se, o time do ano passado teve o pior início na história da franquia (2-12) e ainda chegou até as finais da Conferência Oeste. Ainda há muita esperança para este novo elenco.

    Relatório de Lesões

    O time listou Jarred Vanderbilt (bursite no calcanhar esquerdo), Gabe Vincent (joelho) Jalen Hood-Schifino (contusão na patela direita) como ausentes. Enquanto isso, Anthony Davis (espasmo no quadril) e Jaxson Haynes (tornozelo) estão listados como dúvida. Para o Suns, Booker (distensão na panturrilha direita) e Damion Lee (joelho) estão listados como fora. Beal foi listado como provável, depois de lidar com espasmos lombares baixos.

    Fala aí!