Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    09 de Novembro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_desfalcado,_lakers_e_atropelado_pelo_rockets_em_houston

    O negócio ficou feio pro nosso lado...

    Com Anthony Davis sendo descartado pouco antes da partida começar, o Lakers não conseguiu se superar na ausência dele e foi atropelado pelo Rockets por 128-94.

    Wood foi o substituto de Davis

    Christian Wood começou jogando no lugar de Davis e terminou a noite sem marcar pontos e com apenas quatro rebotes em 22 minutos. LeBron James teve uma noite discreta, marcando 18 pontos em 27 minutos, e Rui Hachimura fez seu retorno com sua melhor atuação ofensiva da temporada, liderando o Lakers em pontos com 24.

    Com a derrota, o Lakers agora está com uma campanha de 3-5 na temporada e buscará sua primeira vitória fora de casa contra o Phoenix Suns na sexta-feira.

    O time de Houston não perdeu tempo e logo abriu 11-2 no início do jogo, estabelecendo domínio e controle enquanto o Lakers lutava para fazer seu ataque funcionar.

    LeBron teve uma atuação discreta na partida

    LeBron James teve alguns momentos bons no primeiro quarto, pontuando pra cima de Dillon Brooks, que disse estar "pronto para contê-lo". A torcida parecia gostar do confronto e, embora o jogo fosse no domínio do Rockets, você podia ouvir a galera vibrando quando James pontuava.

    Infelizmente, os problemas do Lakers no primeiro período continuaram nesta partida, com o time ficando atrás do Houston por 32-19 após os primeiros 12 minutos.

    O Rockets continuou dominando o garrafão, marcando 44 pontos apenas no primeiro tempo. Descontando a produção de James e o retorno de Hachimura depois de perder quatro jogos devido aos protocolos de segurança, o restante do elenco do Lakers pouco produziu.

    Lakers perdia por 21 pontos já no intervalo

    No terceiro período, as equipes trocaram cestas, o que estava ótimo para Houston, dado sua liderança de mais de 20 pontos. D'Angelo Russell mostrou alguns lampejos, convertendo alguns arremessos e marcando 15 pontos no período, mas o Lakers nunca foi realmente uma ameaça.

    Com pouco mais de três minutos para o fim do período, James deixou a quadra. Sem seu principal jogador e o Lakers perdendo por 28, o último período foi apenas para cumprir tabela. 

    Pra ficar de olho...

    Sem Davis, o Lakers não teve chance. Alperen Sengun do Houston dominou o garrafão e marcou 19 pontos com 80% de aproveitamento nos arremessos.

    As coisas não ficarão mais fáceis para o Lakers, já que o Suns é o próximo adversário do time. É provável que o time de Phoenix tenha apenas uma de suas três estrelas disponíveis em Kevin Durant, mas isso pode ser suficiente, especialmente se Davis estiver fora e o Lakers continuar jogando dessa forma.

    Destaques do jogo

    Lakers

    Russell: 22 pts, 2 reb e 4 ast.

    James: 18 pts, 6 reb e 2 ast.

    Hachimura: 24 pts, 8 reb e 2 ast.

    Reaves: 7 pts, 1 reb e 4 ast.

    Christie: 4 pts, 8 reb e 3 ast.

    Rockets

    Green: 28 pts, 7 reb e 3 ast.

    Sengun: 19 pts, 7 reb e 4 ast.

    Smith: 12 pts e 6 reb.

    Tate: 14 pts e 1 reb.

    Eason: 9 pts e 9 reb.

    Lakers x Rockets: melhores momentos


    Fala aí!