Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    04 de Dezembro de 2023 postado por Raphael Philipe

    qual_a_real_seriedade_da_lesao_de_gabe_vincent

    O Lakers têm enfrentado uma série de lesões que tem atrapalhado o time desde a pré-temporada. Embora essas lesões não tenham sido muito sérias, elas limitaram o progresso da equipe na construção de química e no alcance de seu potencial.

    No entanto, no sábado, o Lakers deu um grande passo para ter seu elenco finalmente completo. Cam Reddish retornou depois de perder quatro dos últimos cinco jogos devido a dor na virilha, enquanto o ala Jarred Vanderbilt jogou pela primeira vez desde a pré-temporada após se recuperar de bursite no calcanhar. Além disso, Rui Hachimura foi liberado para jogar depois de ficar de fora por quatro jogos com uma fratura nasal, embora ele não tenha entrado em quadra.

    Gabe Vincent está progredindo...

    O único jogador da equipe que ainda está incapaz de jogar é o armador Gabe Vincent, que sofre com um problema no joelho desde os primeiros dias da temporada regular. Alguns se perguntam se a lesão pode ser muito séria, mas de acordo com o técnico Darvin Ham, ele está progredindo.

    Ele está progredindo bem. Ainda não foi reavaliado, mas está progredindo muito, muito bem. Ele tem corrido em uma esteira anti-gravidade. Ele está fazendo apenas condicionamento, obviamente nesse aspecto, alguns exercícios normais de levantamento de peso, arremessando. Mas é isso.

    Nos quatro jogos que Vincent disputou nesta temporada, ele mostrou capacidade de defender em um nível relativamente alto, recuperando bolas perdidas e forçando erros dos adversários. Essa atividade e eficácia defensiva ajudarão uma equipe do Lakers que já mostrou melhorias nesse aspecto do jogo nas últimas três semanas.

    Fala aí!