Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    11 de Dezembro de 2023 postado por Raphael Philipe

    quando_gabe_vincent_vai_voltar_a_jogar_pelo_lakers

    Depois de enfrentar problemas de lesões no início da temporada 2023-24, o Lakers começou a se recuperar nas últimas semanas.

    Jogadores como Jarred Vanderbilt, Rui Hachimura e Cam Reddish voltaram à ação, deixando Gabe Vincent como o único jogador lesionado restante no elenco.

    Vincent perdeu todos os jogos, exceto os quatro primeiros da temporada regular, devido a uma efusão no joelho esquerdo. Embora todos os relatórios recentes indiquem que ele está progredindo, ainda não há uma data para seu retorno.

    "Não há realmente uma data, estamos lidando no dia a dia com ele. Ele está acumulando dias e é isso que está acontecendo", disse o técnico do Lakers, Darvin Ham, antes da final da Copa da NBA no sábado contra o Indiana Pacers.

    Vincent tem feito treinos antes do jogos do Lakers

    Apesar de não haver um cronograma, é bom ver que Vincent continua progredindo. Ele tem sido visto fazendo aquecimentos antes dos jogos recentes.


    O inchaço no joelho é uma lesão complicada de se lidar, pois você não pode se esforçar até que desapareça ou só piorará. Com isso em mente, o Lakers está definitivamente sendo cauteloso com Vincent e pensando no quadro geral, não permitindo que ele retorne antes de estar 100%.

    Com outros jogadores retornando, o Lakers têm tido uma boa profundidade nas últimas semanas e o time melhorou como reflexo disso. O Lakers ainda sente falta de um armador defensivo que possa acertar arremessos decisivos, que é exatamente o que Vincent foi contratado para fornecer.

    A diretoria assinou com o ex-jogador do Miami Heat um contrato de três anos no valor de 33 milhões de dólares na última offseason como sua grande adição com a exceção de nível médio. Embora ainda não tenham visto o retorno disso, Vincent provou ser um jogador de playoffs e, esperançosamente, poderá desempenhar um papel importante para o Lakers em abril e maio.

    Fala aí!