Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    04 de Janeiro de 2024 postado por Raphael Philipe

    analista_critica_o_lakers_e_coloca_o_tecnico_darvin_ham_em_cheque

    O Lakers tem agora uma campanha de 17-18 e está fora da zona de playoffs da Conferência Oeste, tendo perdido oito de seus últimos 11 jogos.

    O Lakers teve problemas de lesões, sem mencionar um calendário difícil de viagens difícil nas últimas semanas. Mas, neste ponto, ficou claro que, pelo menos agora, o Lakers não é exatamente o time candidato ao título que foi anunciado quando a temporada começou.

    Muitos colocaram a culpa diretamente no treinador principal Darvin Ham. Seja porque sentem que o problema está em suas rotações ou em sua habilidade como treinador (ou falta dela), Ham se tornou o bode expiatório pelas dificuldades recentes do time.

    O analista da ESPN, Kendrick Perkins, criticou Ham por escalar LeBron James como armador enquanto chamava os outros para elevar seus jogos.

    "LeBron James jogando como armador, isso não será sustentável", disse Perkins. "... D'Angelo [Russell] tem que encontrar dentro de si a forma de acelerar. Eles jogam muito devagar. Não há cestas fáceis para o Bron ou A.D. (Anthony Davis). E é por isso que eles sentem falta de um cara como Dennis Schroder. Esquecemos o que ele trouxe à mesa nos dois lados da quadra. Mas esses caras simplesmente precisam jogar, cara. Eles precisam elevar o nível deles."

    LeBron tem jogado basquete de alto nível

    James tem jogado um basquete excepcional e apresentado os tipos de porcentagens de arremesso que raramente teve em seus 21 anos de carreira. Russell, por outro lado, teve dificuldades na maior parte de dezembro após um novembro muito sólido.

    O Lakers, como Zach Lowe apontou, é fraco no aspecto ofensivo, e uma grande razão para isso é o arremesso de 3 pontos. Ao mesmo tempo, a principal arma ofensiva do time é o jogo de transição, e um esforço maior de Russell para atacar cedo ajudaria nessa área.

    Não apenas muitos torcedores do Lakers sente que Ham foi um problema nesta temporada, mas eles pedem que ele seja demitido.

    Embora Perkins não tenha ido tão longe, ele disse que Ham precisa "elevar seu jogo".

    "Não vou deixar Darvin Ham escapar", disse Perkins. "Ele também precisa elevar o seu jogo, com suas rotações, com suas chamadas de jogadas, com tudo no geral. A maneira como ele escalona os minutos de Bron (LeBron James) e A.D. (Anthony Davis). Em todos os aspectos, Darvin Ham precisa elevar o seu jogo."

    Onde Ham pode receber um pouco de tolerância em suas rotações e escalações é devido as lesões da equipe nesta temporada. Essas lesões tornaram quase impossível manter um cinco inicial consistente e uma rotação constante.

    Ainda assim, o Lakers teve uma série de derrotas inaceitáveis. Com 11 de seus próximos 12 jogos na Crypto Arena, está claro que o mês de janeiro determinará como o restante de sua temporada se desenrolará.

    Fala aí!