Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    19 de Janeiro de 2024 postado por Renato Campos

    hawks_fez_oferta_de_troca_ao_lakers_envolvendo_austin_reaves

    O prazo de trocas da NBA está se aproximando, e todo mundo sabe que o Lakers está ansioso para fazer uma negociação para fortalecer seu elenco.

    Embora tenha vencido seus últimos dois jogos e quatro dos últimos seis, o time têm uma campanha de 21-21 e está em 10º lugar na Conferência Oeste. O Lakers precisa de mais qualidade em arremessos de três pontos, bem como mais velocidade e agilidade em seu jogo de transição.

    Recentemente, o time tem sido vinculado ao armador Dejounte Murray, do Atlanta Hawks, e os dois times supostamente tiveram algumas conversas sobre uma possível negociação. Michael Scotto, do HoopsHype, deu alguns detalhes sobre essas conversas, incluindo um possível ponto de discordância para o Lakers.: a relutância do time em abrir mão de Austin Reaves.

    "Atlanta está buscando pelo menos duas escolhas de primeira rodada, de acordo com The Ringer. O Hawks não está disposto a assumir salários além desta temporada, disseram fontes da liga ao HoopsHype.

    "Com isso em mente, o Lakers tem sido talvez o time mais vinculado a Murray devido à sua representação na Klutch Sports, a agência que representa vários jogadores atuais dos Lakers.

    "Qualquer estrutura para uma troca envolvendo Murray para o Lakers provavelmente envolveria o armador D'Angelo Russell, disseram fontes da liga ao HoopsHype. No entanto, isso dependeria de Russell ser negociado para um terceiro time pela Atlanta no processo. O contrato de US$18,69 milhões de Russell para a próxima temporada e seu estilo de jogo ao lado de Trae Young não são vistos como uma combinação adequada para o Hawks.

    "Como a ESPN relatou, a escolha de primeira rodada do Lakers em 2029 quase certamente teria que ser incluída.

    "Como mais o Los Angeles poderia chegar ao preço exigido por Atlanta de duas escolhas de primeira rodada? Talvez o novato de primeira rodada Jalen Hood-Schifino pudesse ser incluído nas negociações da troca se eles avançarem mais, mas vale a pena notar que Atlanta escolheu Kobe Bufkin em vez dele no draft meses atrás.

    "O Hawks cobiçou o armador do Lakers, Austin Reaves, nas negociações comerciais envolvendo Murray, mas foi negado em Los Angeles, disseram fontes da liga."

    Qual seria a melhor decisão para o Lakers?

    Na quarta-feira, o Lakers venceu o Dallas Mavericks por 127-110, e Russell teve uma atuação brilhante, marcando 29 pontos e acertando 5 de 7 arremessos de três pontos. Reaves também teve um bom desempenho, com 14 pontos em 6 de 8 arremessos e sete assistências.

    Murray está com médias de 21,0 pontos e 4,8 assistências por jogo, acertando 47,1% dos arremessos de quadra e 38,3% dos arremessos de três pontos nesta temporada. Sua média de pontos, porcentagem geral de arremessos e precisão de arremessos de três pontos são as melhores de sua carreira.

    Fala aí!