Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Janeiro de 2024 postado por Renato Campos

    nba_anthony_davis_e_sincero_apos_mais_uma_derrota_do_lakers

    Nas últimas semanas, Anthony Davis tem apresentado um basquete excepcional. Antes do jogo de sábado contra o Utah Jazz, ele mantinha médias de 29,1 pontos, 11,0 rebotes e 2,3 tocos, com um aproveitamento de 59,8% nos arremessos de quadra e 39,3% nas tentativas de 3 pontos nos últimos 15 jogos.

    No entanto, contra o Jazz, teve sua pior atuação ofensiva da temporada, acertando apenas 5 de 21 arremessos e marcando 15 pontos na derrota por 132-125.

    Davis possui muitos críticos que afirmam que ele nunca assume responsabilidade e é um jogador pouco comprometido. No entanto, após a derrota de sábado, ele foi direto ao ponto ao afirmar que a culpa pela derrota foi dele.

    “Todo mundo fez seu trabalho, menos eu… Este é por minha conta.” 


    Ainda assim, Davis terminou a partida com um triplo-duplo

    Apesar disso, conseguiu um triplo-duplo ao pegar 15 rebotes, distribuir 11 assistências e bloquear quatro arremessos. No entanto, ele desperdiçou várias oportunidades de arremesso próximo que costuma converter, e simplesmente não foi sua noite.

    É preciso dar crédito ao Jazz por utilizar múltiplos defensores contra ele e não permitir que conseguisse facilmente uma posição boa no garrafão.

    Fala aí!