Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    25 de Fevereiro de 2024 postado por Raphael Philipe

    lebron_james_nao_poupa_palavras_para_elogiar_vitor_wembanyama

    O Lakers conseguiu sua 12ª vitória nos últimos 18 jogos na sexta-feira, quando passou pelo San Antonio Spurs por 123-118. De certa forma, foi um jogo sem muitas características marcantes, já que o Spurs tem a pior campanha na Conferência Oeste, e o Lakers parecia entediado ou complacente em alguns momentos.

    Mas também deu ao Lakers outra olhada na mais nova sensação da NBA: Victor Wembanyama, o prodígio novato do Spurs.

    Se os torcedores do Lakers ainda não estavam convencidos de que ele merece todo o hype que o rodeia, agora devem estar. Ele marcou 13 dos primeiros 15 pontos de San Antonio no jogo, e terminou com 27 pontos, 10 rebotes, oito assistências, cinco roubos de bola e cinco tocos. Está claro que ele já está se tornando um pesadelo para o resto da liga.

    LeBron James disse após o jogo que o céu é o limite para Wembanyama.

    “Ele não tem teto,” disse James sobre Wembanyama. “Ele pode fazer o que quiser em sua carreira. Parece que ele gosta do jogo. Parece que ele se dedica, apenas observando de fora. ... Eu disse há muito tempo o quão especial ele era, e é realmente isso.”


    Números de Wembanyama impressionam

    O novato tem uma média de 20,6 pontos, 10,1 rebotes, 3,3 assistências e 3,3 bloqueios por jogo na temporada. Ele está liderando a NBA em tocos por jogo, e está fazendo o que tem feito apesar de possuir apenas um arsenal ofensivo rudimentar.

    É assustador pensar o quão grande ele será em apenas dois ou três anos, quando ainda estiver longe de entrar em seu auge.

    Fala aí!