Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Abril de 2024 postado por Renato Campos

    nba_lakers_domina_pelicans_e_termina_em_oitavo_no_oeste

    Os Lakers dominaram os Pelicans neste domingo, e venceu por 124-108 para garantir a oitava posição na Conferência Oeste.

    LeBron e Davis dominaram o Lakers em todos os aspectos deste jogo mais uma vez. LeBron foi uma máquina de assistências, distribuindo 17 e marcando 28 pontos com 11 rebotes e cinco roubadas de bola. Os Pelicans não tiveram resposta para Anthony Davis, que marcou 30 pontos com 11 rebotes e três assistências.

    O elenco de apoio também teve grandes atuações, com Austin Reaves marcando 20 pontos e Rui Hachimura continuou seu bom momento com 11 pontos, sete rebotes, quatro assistências e duas roubadas de bola.

    Taurean Prince foi produtivo vindo do banco, marcando nove pontos. D'Angelo Russell saiu da má fase, acertando 5-9 de três pontos e fechando a tarde com 19 pontos.

    LeBron não marcou no primeiro período porque passou o tempo todo distribuindo oito assistências. A última vez que isso aconteceu no período de abertura foi em 2020 contra os próprios Pelicans.

    Os Lakers entraram prontos para o jogo e abriram uma rápida vantagem de sete pontos. O ótimo começo continuou, com o time completamente concentrado, com todos os Lakers do quinteto titular marcando, exceto LeBron. Este jogo teve uma vibe de playoff intensa.

    Os Pelicans começaram a esquentar, mas o Lakers manteve o pé no acelerador. AD assumiu os 12 minutos de jogo fazendo de tudo e marcando 14 pontos. Um arremesso de três no estouro do cronômetro por Brandon Ingram, ex-Laker, reduziu o déficit para quatro no final do primeiro período.

    O segundo período começou com dois lances livres de Taurean, que estava tendo um bom começo de jogo. D'Angelo Russell acertou logo um arremesso de três muito necessário para potencialmente iniciar uma despedida de uma má fase.

    Os Pelicans sofreram com a falta de defesa, da qual os Lakers se aproveitaram. Os Lakers ampliaram sua vantagem para 20 pontos após uma sequência de enterradas de Rui e Austin.

    O time manteve o pé no acelerador e dominou completamente os Pelicans. Embora o time de Nova Orleans estivesse fazendo cestas, a intensidade do Lakers era sufocante e eles lideravam por 70-53 no intervalo. Os Lakers marcaram 70 pontos no primeiro tempo, sendo 50 deles acontecendo no garrafão.

    O segundo tempo começou com Austin e D'Lo acertando arremessos de três consecutivos. Os Lakers mantiveram o ritmo. A vantagem era de 28 pontos após uma enterrada de LeBron, que estava tendo um jogo incrível. D'Lo e Austin continuaram suas boas atuações de bolas de longa, acertando outro par de arremessos de três.

    Os Pelicans tiverem uma pequena reação, liderados por Herb Jones, que marcou 17 pontos, mas era dia dos Lakers. No final do terceiro período, os Lakers estavam liderando por 99-77.

    O quarto período começou com D'Lo errando arremessos consecutivos e um arremesso de três de Trey Murphy reduziu a diferença para 17. Uma falsa reação estava se formando para os Pelicans e forçou um tempo técnico de Darvin Ham.

    Felizmente, os Lakers estavam jogando tão bem neste jogo que tinham as respostas todas as vezes que os Pelicans tentavam uma sequência. Os problemas de faltas de AD o mantiveram fora por um tempo prolongado no terceiro período, mas no quarto, ele retornou e dominou novamente.

    No verdadeiro estilo LeBron, ele conquistou um triplo-duplo, o que ajudou os Lakers a dominar desde o início.

    O jogo deste domingo foi mais um exemplo de como os Lakers podem jogar em alto nível quando todos estão na mesma página. 

    O próximo jogo dos Lakers será um jogo de play-in contra os Pelicans na terça-feira.

    Pelicans x Lakers: melhores momentos


    Fala aí!