Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Julho de 2024 postado por Renato Campos

    lakers_termina_summer_league_com_vitoria_contra_o_bulls

    O Lakers encerrou a Summer League em Vegas com tudo, ganhando três jogos seguidos e vencendo o Chicago Bulls por 107-81.

    Com Dalton Knecht, Bronny James e Maxwell Lewis fora, o Lakers tive que se virar no ataque pra terminar a Summer League em alta.

    Blake Hinson mandou bem, com 25 pontos, três rebotes e duas assistências. Quincy Olivari foi excelente vindo do banco, marcando 20 pontos, pegando três rebotes e roubando uma bola.

    Sean East II fez nove pontos, deu três assistências e roubou duas bolas. Vincent Valerio-Bodon contribuiu com 10 pontos, quatro rebotes, três assistências, um roubo e um toco. Moses Brown também marcou 10 pontos e pegou oito rebotes.

    Grayson Murphy foi um monstro nos rebotes com 11 e ainda deu 10 assistências e roubou três bolas. Armel Traoré pegou nove rebotes e marcou seis pontos. Colin Castleton não brilhou no ataque, mas pegou sete rebotes e deu quatro assistências.

    East II começou bem no ataque para o Lakers. O time acertou todos os sete arremessos de três pontos no primeiro quarto e acertaram 12 de 18 arremessos de quadra.

    No meio do primeiro quarto, o Lakers estava quatro pontos na frente. As duas equipes começaram trocando pontos, mas o time se distanciou com uma corrida de 15-2.

    Os arremessos certeiros de Hinson ajudaram o Lakers a aumentar a vantagem para 11 pontos. O time estava vencendo por 39-18 no final do primeiro quarto.

    A vantagem do Lakers subiu para 24 pontos no começo do segundo quarto, e o Bulls estava com dificuldades para acertar seus arremessos. Eles conseguiram reduzir apenas três pontos da desvantagem. Hinson foi o único jogador a marcar dois dígitos nesse tempo, acertando quatro de sete tentativas de três pontos. O Lakers dominou o quarto, e apesar de Chicago ter melhorado nos arremessos, não conseguiu se recuperar. No intervalo, o Lakers estava vencendo por 56-36.

    O Lakers voltou mais devagar no segundo tempo, mas felizmente, o Bulls não conseguiu achar um bom ritmo para equilibrar o jogo. O Lakers dominou a maior parte do terceiro quarto, e o Bulls não conseguiu muita coisa.

    Lakers teve pontos marcados por todos os jogadores

    Cada jogador do Lakers marcou pelo menos um ponto, mostrando um time bem equilibrado, mesmo depois de um começo difícil na Summer League. O Bulls diminuiu a diferença para 12, mas uma sequência de 5-0 do Lakers aumentou a vantagem para 17 pontos.

    A vantagem subiu para 19 pontos quando o Lakers começou o último período com tudo. Apesar da tentativa do Bulls, o Lakers não tirou o pé do acelerador. Olivari foi importante no segundo tempo e foi o segundo maior pontuador do time. O restante do quarto foi dominado pelo Lakers, com cada jogador mostrando suas habilidades antes do fim da participação em Las Vegas.

    Time terminou bem sua série de jogos

    A Summer League não é sobre ganhar jogos, mas sim dar tempo de quadra pros jovens jogadores e ver quem pode contribuir no próximo nível. Nessa perspectiva, o Lakers encontrou alguns bons talentos.

    Se Hinson continuar acertando seus arremessos, ele deve ganhar minutos na NBA na próxima temporada. Ele está atualmente com um contrato de duas vias com o Lakers.

    Knecht tem algumas falhas defensivas, mas fez alguns jogos com mais de 20 pontos e mostrou que o Lakers pode ter feito uma boa escolha no draft.

    Bronny melhorou no final da Summer League, principalmente na defesa, mas também mostrou evolução no ataque.

    Terminar com três vitórias seguidas é o melhor cenário para o Lakers na Summer League. Vimos um bom desenvolvimento e algumas vitórias. Agora, teremos uma grande pausa até o Lakers voltar à quadra em outubro para a pré-temporada.

    Fala aí!