Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Antonio Collar

    09 de Setembro de 2024 postado por Antonio Collar

    kyle_kuzma_aponta_responsavel_por_sua_saida_do_lakers

    Membro do elenco campeão da NBA em 2020, Kyle Kuzma ainda guarda mágoas de sua saída do Los Angeles Lakers em 2021, menos de um ano após ter ajudado a franquia a levantar o 17º troféu de sua história. Em recente entrevista à revista All-Star Magazine, o antigo camisa 0 de LA comentou sobre o desmanche promovido por Rob Pelinka, General Manager da equipe.

    "É difícil porque eles meio que desistiram de mim", declarou.

    A saída de Kuzma de Los Angeles se deu em uma troca envolvendo cinco equipes. Além dele, também deixaram o vestiário Angelino Kentavious Caldwell-Pope e Montrezl Harrell, enquanto Russel Westbrook foi adicionado como a terceira estrela ao lado de LeBron James e Anthony Davis.

    Rob Pelinka entrou em pânico após eliminação

    Vindo do título de 2020, disputado na chamada "Bolha" montada pela liga na Disney por conta da pandemia de Covid-19, o Los Angeles Lakers era visto como um dos favoritos a repetir a dose em 2021. O problema é que as duas temporadas fora do comum em sequência parecem ter pesado para o elenco.

    Campeão em outubro, o elenco estava novamente em quadra em dezembro, com apenas dois meses de descanso. O que se viu foi uma temporada marcada por lesões, com James e Davis enfrentando sérias dificuldades físicas ao longo do caminho. O resultado, por fim, uma eliminação para o Phoenix Suns na primeira rodada.

    Por conta de tudo o que aconteceu, Kuzma acredita que faltou um pouco de paciência por parte de Pelinka.

    "Eles desistiram daquele time um pouco cedo demais. Rob entrou em pânico. Mas você sabe, na NAB as coisas acontecem rápido, você nunca sabe o que vai acontecer depois. É sempre como uma porta giratória, nós tivemos uma sequência difícil, então acontece"

    Kuzma já demonstrou interesse em voltar para o Lakers

    Desde que saiu, Kyle Kuzma nunca escondeu sua saudade dos tempos na Califórnia. Nos últimos meses, diante de rumores de um possível interesse da franquia em repatriá-lo, o ala usou as redes sociais para aquecer o assunto. No X, antigo Twitter, ele deu a entender que estava na cidade.

    Antes disso, durante a última Summer League, ele também usou suas redes para comentar sobre o time do Lakers campeão da Summer League de 2017. Naquela equipe, os destaques junto dele eram Lonzo Ball, Josh Hart, Alex Caruso e Brandon Ingram.

    Fala aí!