Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    22 de Novembro de 2024 postado por Renato Campos

    o_vacilo_do_lakers_que_selou_a_derrota_do_time_por_apenas_um_ponto_para_o_magic

    A noite desta quinta-feira não foi como nós, torcedores do Lakers, esperávamos. Mesmo com atuações de alto nível de LeBron James e Anthony Davis, o time tropeçou nos momentos finais e perdeu para o Orlando Magic por 119-118. O resultado colocou fim a uma sequência de seis vitórias consecutivas do Lakers, em um jogo cheio de altos e baixos.

    Anthony Davis brilhou, mas faltou o toque final

    Anthony Davis teve mais uma daquelas noites que mostram por que ele é um dos melhores da NBA. Foram 39 pontos, nove rebotes, três tocos e ainda um marco especial: ele passou Lamar Odom e agora ocupa o 20º lugar na lista de maiores pontuadores da história do Lakers. Mas, no momento de fechar o jogo, AD deixou a desejar, errando dois lances livres cruciais que poderiam ter garantido a vitória.

    LeBron: o "Rei" do último quarto

    Se alguém ainda duvida da longevidade de LeBron James, precisa rever esse jogo. O cara foi simplesmente absurdo no último quarto, acertando cinco bolas de três (em oito tentativas) e terminando o jogo com 31 pontos, 10 rebotes e sete assistências. Ele colocou o Lakers na liderança a poucos minutos do fim, mas nem mesmo sua mágica foi suficiente para segurar o resultado.

    Lakers vacilou nos lances livres

    O grande problema do Lakers na noite foi a ineficiência nos lances livres. O time acertou só 17 de 26, com AD e LeBron combinando para 2 de 6 nos momentos mais decisivos. Dá pra dizer que o jogo foi perdido aí.

    A partida começou bem movimentada, com Austin Reaves dando o tom inicial com uma bola de três e uma bandeja acrobática. Cam Reddish também começou bem, mas teve que sair rápido por conta de problemas com faltas. Enquanto isso, o Magic estava afiado nas bolas de longa distância, mantendo o placar sempre próximo.

    No segundo quarto, o Lakers conseguiu abrir uma pequena vantagem com boas sequências de LeBron e Max Christie, indo para o intervalo com sete pontos de frente. Aí veio o terceiro quarto, e tudo desandou. O Magic reagiu, liderado por Jalen Suggs e Franz Wagner, e virou o jogo antes do último período.

    No último quarto, LeBron parecia ter selado a vitória com uma sequência de bolas de três que levantou a torcida, mas o Magic não desistiu. Franz Wagner acertou um arremesso decisivo de três e virou o placar nos segundos finais, aproveitando os erros de lance livre do Lakers.

    O que vem pela frente

    O Lakers agora precisa sacudir a poeira rápido, porque o próximo desafio já é na madrugada de sábado para domingo contra o Denver Nuggets, às 00h30. Vai ser mais um jogão, e o time vai ter que ajustar sua defesa e, principalmente, melhorar nos lances livres se quiser evitar outro tropeço.

    Por mais que tenha sido uma derrota apertada, ficou claro que o Lakers tem potencial para bater de frente com qualquer time. Mas, como o jogo de ontem mostrou, detalhes fazem toda a diferença.

    Lakers x Magic: destaques do jogo

    Lakers

    Davis: 39 pts, 9 reb e 2 ast.

    James: 31 pts, 10 reb e 7 ast.

    Knecht: 17 pts, 4 reb e 1 ast.

    Reaves: 9 pts, 2 reb e 3 ast.

    Reddish: 8 pts e 8 reb.

    Magic

    F. Wagner: 37 pts, 6 reb e 11 ast.

    Suggs: 23 pts, 5 reb e 5 ast.

    M. Wagner: 19 pts, 5 reb e 4 ast.

    da Silva: 12 pts, 4 reb e 1 ast.

    Lakers x Magic: Melhores Momentos


    Fala aí!