No meio das críticas por seu desempenho nos jogos do Lakers na Summer League, Bronny James conseguiu vencer um jogo valendo título —de videogame.
Antes da derrota para o Boston Celtics na noite de segunda-feira (15), o filho de LeBron James compareceu a uma ativação do jogo Call of Duty, que estava promovendo um torneio de dois minutos.
Bronny marcou 84 pontos e venceu o campeonato, faturando US$ 10 mil (R$ 54 mil, na cotação atual) e um cinturão de campeão. O registro do momento foi feito por Cassy Athena, fotógrafa da NBA.
Em segundo lugar ficou Grant Williams, do Charlotte Hornets, com 83 pontos. Bobi Klintman (Pistons), DJ Carton (Raptors) e Jeremiah Robinson-Earl (Thunder) também participaram.
Bronny precisa jogar também em quadra
Se no videogame o filho de LeBron James se garante, em quadra o resultado não tem sido o mesmo. Pelo menos por enquanto.
Escolha 55 do Draft deste ano, Bronny está com uma média de apenas 4,2 pontos por jogo na Summer League e não acertou nenhum arremesso do perímetro em 14 tentativas.
Jogador titular do Lakers, o novato anotou dois pontos, três rebotes e uma assistência durante os 25 minutos que jogou contra o Celtics. A atuação foi criticada por Jaylen Brown, que estava assistindo à partida na primeira fileira da T-Mobile Arena, em Las Vegas.