LeBron James vai deixar o Lakers nesta offseason? Após o seu agente confirmar que o jogador vai se tornar agente livre, muitos especularam a sua saída de Los Angeles. Porém, a maioria das pessoas acha que isso não vai acontecer, mas qualquer coisa é possível quando se trata de LeBron, e ele tem sua própria agenda quando se trata de sua carreira no basquete.
LeBron pode recusar a opção de jogador em seu contrato para a temporada 2024-25 e se tornar um agente livre de fato. Parece haver uma expectativa geral de que ele simplesmente renovará com o Lakers, mas se ele ou sua equipe pedirem que façam alguns favores, como escolher seu filho Bronny no draft ou contratar JJ Redick como treinador principal, uma saída pode ser possível.
O Phoenix Suns está supostamente tentando atrair LeBron e pode escolher o jovem James na primeira rodada do draft do próximo mês para tentar convencer seu pai a vir para o Arizona, como reportou neste fim de semana o jornalista Evan Sidery do Fan Sided.
"O Suns espera ir atrás de LeBron James nesta offseson, e é por isso que Bronny James é uma opção de draft muito séria na escolha 22 para potencialmente atraí-lo. O Phoenix parece acreditar que pode convencer LeBron a unir forças com Kevin Durant, Devin Booker e Bradley Beal para criar uma superequipe. LeBron estaria sacrificando quase US$ 50 milhões na próxima temporada, se considerasse legitimamente ingressar no Suns com um contrato mínimo de veterano. Será que o Suns realmente está tramando LeBron e Bronny como seu grande plano? Certamente parece que isso está em cima da mesa."
Suns decepcionou nesta temporada da NBA
Phoenix já tem Kevin Durant, Devin Booker e Bradley Beal, formando, possivelmente, o trio de estrelas mais talentoso da NBA. No entanto, foi uma decepção constante nesta temporada, vencendo apenas 49 jogos da temporada regular e sendo varrido na primeira rodada dos playoffs.
Bronny irá fazer treinos apenas para alguns times. No entanto, espera-se que os Suns sejam um desses.
Agora, aqui entre nós, é muito difícil imaginar LeBron aceitando um contrato pelo salário mínimo de veterano para se juntar aos Suns, especialmente considerando o quão empreendedor ele é e seu desejo declarado de algum dia ser proprietário de uma equipe de expansão da NBA.