A grande atuação de Malik Monk com 33 pontos, incluindo oito arremessos de três pontos, não foi suficiente para o Lakers, que viu uma vantagem de 11 pontos evaporar no último período em Atlanta na tarde deste domingo. O time acabou sendo derrotado por 127-121 e agora tem uma campanha de 24 vitórias e 27 derrotas na temporada.

Monk terminou a apenas três ponto de seu recorde na carreira e fez um papel brilhante na ausência de LeBron James no ataque do Lakers. Anthony Davis retornou após desfalcar o time com dores no pulso e marcou 27 pontos, a maioria deles no primeiro tempo, enquanto Russell Westbrook continuou sua série de boas atuações com 20 pontos, 12 assistências e sete rebotes.

[adgoogle][/adgoogle]

Mas a defesa foi novamente um problema para o Lakers, principalmente dentro do garrafão, onde o Hawks marcou 62 pontos. Durante a partida, o narrador do Hawks fez uma colocação muito pertinente para o time do Lakers nesta temporada:

"Frank Vogel é um técnico especialista em defesa, mas deram a ele jogadores que não defendem."

O Lakers marcou 33 pontos no primeiro período e 38 no segundo, liderando a partida no intervalo com um aproveitamento de 71,4% dos seus arremessos.

Como de costume, o time esfriou no terceiro período, mas pegou fogo novamente no final e assumiu uma vantagem de 11 pontos. Foi quando o colapso aconteceu.

O time de Atlanta reagiu e superou o Lakers por 38-20 no último período para garantir a vitória.

Sem LeBron nas últimas três partidas, o Lakers volta pra casa de sua viagem de seis jogos com uma campanha de 2-4. Apenas em uma partida o time teve o trio LeBron, Davis e Westbrook em quadra juntos.

O time retorna a Los Angeles para uma sequência de quatro jogos, começando na quarta-feira contra o Trail Blazers.

Lakers

lakers

Hawks

hawks

Confira os lances

Fique por dentro

Westbrook tem um recado para você

DeRozan revela como realmente gostaria de ter jogado com LeBron James e o Lakers

Lakers anuncia que vai continuar sem contar com LeBron James

Anthony Davis comenta sobre nova lesão

Acompanhe o LABR

LABR no Youtube

LABR no Instagram

LABR no Twitter

LABR no Facebook