JJ Redick começou seu trabalho no Lakers mandando um recado para seus críticos.

Redick foi formalmente apresentado como técnico do Lakers nesta segunda-feira, em uma coletiva de imprensa junto com o vice-presidente de operações de basquete, Rob Pelinka. Eles responderam várias perguntas já esperadas sobre a falta de experiência de Redick como técnico, o envolvimento de LeBron James e se Redick continuaria com os podcasts.

Mas a melhor parte veio no final da coletiva. Quando perguntaram sobre as preocupações relacionadas a sua inexperiência como treinador. Redick não pensou duas vezes…

"JJ Redick sobre se ele quer dissipar quaisquer equívocos sobre ele: “Eu realmente não dou a mínima”

Redick estava atento a todas as críticas recebidas

Redick mencionou que ouviu tudo o que foi dito sobre ele nas últimas seis semanas e, embora fosse uma pergunta válida, ele não se importava com nenhuma dessas preocupações. Em vez disso, ele estava focado em treinar o Lakers e não preocupado em desfazer narrativas, preferindo focar em seu time e nos jogadores.

Redick se saiu muito bem em sua primeira entrevista, como era de se esperar. As preocupações sobre a falta de experiência dele como técnico são válidas, mas todo mundo já esperava que ele fosse estar preparado para isso, já que seu carisma e capacidade de comunicação sempre se destacaram.