Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Janeiro de 2021 por Renato Campos

    nba_anthony_davis_revela_muita_pressao_no_lakers

    Depois de um início de temporada bastante fácil, o Lakers terá uma competição acirrada na segunda metade de sua programação de janeiro e eles tiveram uma pequena amostra do que está por vir em seu jogo contra o Warriors na segunda-feira.

    Enquanto o Warriors tem uma campanha mediana, eles têm um talento em Steph Curry, um gênio da defesa em Draymond Green e um elenco de apoio de jogadores com algo a provar. O Lakers parecia não se incomodar com isso no primeiro tempo, quando lideraram por até 19 pontos, mas não conseguiram impedir a corrida que o Warriors tiveram no segundo e perderam por 115-113.

    Agora, com o Milwaukee Bucks (9-5 ) sendo o próximo adversário, o Lakers quer se agarrar e provar que é tão bom quanto seu histórico sugere.

    Leia em seguida: Josh Hart detona Lakers após chegada de LeBron

    “Sabemos que somos uma boa equipe”, disse Anthony Davis na segunda-feira. “Sabemos que as equipes vão sair e jogar o seu melhor contra nós. Mas do jeito que perdemos, não gostamos. Obviamente, temos que olhar para trás e ver onde podemos ser melhores, mas sempre nos recuperamos. Não gostamos de perder duas seguidas, então, em nosso próximo jogo, vamos colocar muita pressão sobre nós mesmos para ganhar esse jogo.

    “Ninguém naquele vestiário gosta de perder. É difícil. É um que com certeza deveríamos ter vencido, então este dói um pouco mais, mas vamos assistir ao jogo quando voltarmos e tentaremos descobrir como melhorar e nos preparar para Milwaukee. ”

    O Lakers se orgulhava de não ter perdido duas vezes consecutivas no ano passado e terminou a temporada tendo perdido apenas mais de dois jogos consecutivos, três vezes. A sequência de derrotas mais longa foi de quatro jogos.

    Se o Lakers perder para o Bucks na quinta-feira, isso marcará sua primeira derrota consecutiva da jovem temporada, e sua primeira derrota consecutiva desde 8 de agosto. Obviamente, eles esperam evitar isso, mas o Bucks também está saindo de uma perda e estará procurando se redimir. E que melhor maneira de se recuperar do que vencer o time que você deveria jogar nas finais da NBA no ano passado?

    Basta dizer que quinta-feira deve ser divertida.

    Leia também: LeBron James aponta erros do Lakers em derrota contra o Warriors

    Fala aí!