Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Fevereiro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_vence_com_virada_espetacular_sobre_o_mavs

    Depois de estar perdendo por 27 pontos no primeiro tempo, o Lakers conseguiu uma virada incrível, derrotando o Dallas Mavericks por 111 a 108 em uma partida crucial fora de casa.

    O Mavs desde o início ditou o ritmo e não tinha dificuldades em matar bolas de três pontos. Por outro lado, o Lakers acertou míseros 17,6% de seus arremessos de longa distância, tendo desperdiçado seus primeiros 15 arremessos de lá.

    Depois de uma grande atuação de Malik Beasley contra o Warriors, quando ele acertou sete bolas de três pontos, o time tinha um desempenho de 0-10 no fim do primeiro período. Com Dallas tendo aproveitamento de 53,8%, parecia que a tarde seria longa para o Lakers.

    Felizmente, as falhas iniciais e a grande diferença não foram motivo para o time parar de tentar, pois com uma grande intensidade defensiva, o Lakers coroou sem dúvida sua melhor vitória da temporada. Com a incapacidade de arremesso, o time focou em pontuar dentro do garrafão, o que ajudou a selar uma sequência de 16-5 para manter o placar parelho.

    No terceiro período, o Lakers manteve seu ímpeto graças a uma grande atuação de Vanderbilt. Roubando bolas e finalizando com enterradas nos contra-ataques, ele foi o jogador que impulsionou a virada do Lakers. Ele terminou a noite com 15 pontos, 17 rebotes e 4 roubos de bola.

    No entanto, nem tudo foi tranquilo, já que no meio do período LeBron James sentiu o pé direito em uma jogada sem contato. Felizmente, ele conseguiu terminar o jogo. LeBron encontrou uma maneira de atacar o aro para fazer vários pontos importante.

    O período final foi exatamente o tipo de confronto que a NBA imaginou quando agendou este jogo para a tarde deste domingo, com os dois times e suas estrelas lutando até os momentos finais.

    No minuto final, porém, foi Anthony Davis quem deu as cartas. Davis liderou o Lakers com 30 pontos e também com 15 rebotes.

    O Lakers está agora com 29 vitórias e 33 derrotas na temporada e teve seu terceiro resultado positivo seguido e saltou para a 11ª colocação no Oeste.

    Para recuperar uma diferença de 27 pontos, é preciso resiliência e talento. Em períodos anteriores, o Lakers não teria conseguido tal vitória. Mas com Vanderbilt jogando em alto nível, Beasley sendo produtivo e Davis atuando de forma dominante, essa é a receita para o Lakers enfim engrenar e conquistar uma vaga nos playoffs.

    Lakers

    i-Phone-13-12-Pro-1

    Mavs

    mavs

    Lakers x Mavs: Melhores Momentos


    Fala aí!