Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Março de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_perde_para_knicks_em_los_angeles

    Vivendo o seu melhor momento na temporada, o Lakers acabou sendo derrotado pelo Knicks neste domingo em Los Angeles por 112-108. O jogo foi o último de uma série de cinco jogos em Los Angeles e o time agora tem uma campanha de 33-35, com a busca por uma campanha de 50% de aproveitamento, precisou ser adiada.

    Nosso velho conhecido Julius Randle foi um dos principais motivos para a vitória do time de Nova Iorque. Randle marcou 33 pontos e teve grande ajuda do seu companheiro RJ Barrett que fechou a noite com 30.

    Depois de uma partida de não muito destaque contra o Raptors, Davis foi mais uma vez contido pela defesa do Knicks neste domingo. A todo momento Davis tinha marcação dupla, o que forçou o Lakers a buscar outras soluções fora do garrafão. D'Angelo Russell foi o principal nome que ajudou o Lakers a sair da armadilha do Knicks, fechando o jogo com 33 pontos e com ótimo aproveitamento de 6-11 de bolas de três pontos.

    Além de Russell, o Lakers teve outros seis jogadores com mais de 10 pontos na partida, o que mostra o grande equilíbrio que esse time tem construído dentro de quadra. Ainda assim, essa produção não foi suficiente, já que o Knicks conseguiu imprimir um forte ritmo no último período para vencer o jogo.

    O Lakers começou bem a partida e abriu sete pontos de vantagem ainda no primeiro período com um ótimo aproveitamento de 40% de bolas de três pontos. Parecia que o time estava no caminho certo de conquistar sua quarta vitória seguida.

    Mas como sabemos que nenhuma vantagem é segura na NBA, Julius Randle fez questão de lembrar ao Lakers porque a diretoria o escolheu na sétima escola do draft de 2014. Ele marcou 18 pontos no primeiro período e deu a vantagem para seu atual time.

    O banco do Lakers teve problemas para manter o ritmo de jogo neste domingo quando Davis e Russell estavam descansando. Com a dupla em quadra, o ataque do time funcionava melhor. No intervalo, o time perdia por apenas uma posse de bola.

    Depois de um bom início de terceiro período do Knicks, o Lakers aplicou uma sequência de 12-0, o que deu ao time uma vantagem para começar o período final.

    No último período, Dennis Schroder manteve o Lakers no jogo até que Davis e Russell voltaram a quadra com pouco mais de oito minutos para o fim e com o placar praticamente empatado. Apesar do retorno da dupla, o Knicks maltratou o Lakers próximo ao aro com RJ Barrett, Obi Toppin e Randle e a diferença aumentou para dois dígitos.

    O Lakers até que tentou, mas não mais conseguiu reverter o placar. Com a derrota, o time volta a ocupar a 11ª colocação no Oeste.

    Não há tempo para lamentar uma derrota agora, já que o time tem uma partida muito importante nesta terça contra o New Orleans Pelicans. Cada jogo é crucial para as pretensões do Lakers na busca por uma vaga nos playoffs.

    Lakers

    lal

    Knicks

    i-Phone-13-12-Pro-1

    Lakers x Knicks: melhores momentos


    Fala aí!