Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    29 de Abril de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_atropela_grizzlies_e_avanca_nos_playoffs

    Com uma atuação digna de um elenco que quer algo ainda maior nestes playoffs da NBA, o Lakers se tornou o sexto time na história da NBA classificado na sétima posição a derrotar um segundo colocado na primeira fase da pós-temporada depois de superar o Memphis Grizzlies por 125 a 85 nesta sexta-feira.

    O Lakers dominou o jogo com ajuda de um desempenho de 22 pontos de LeBron James, 16 pontos e 14 rebotes de Anthony Davis e de uma grande atuação de D'Angelo Russell, que terminou a noite com 31 pontos.

    A vitória carimbou a passagem do Lakers para a segunda rodada, onde enfrentará o vencedor entre Golden State Warriors e Sacramento Kings.

    Foi um grande trabalho em conjunto da equipe nesta sexta, quando o Lakers mais uma vez teve muita produção além de suas grandes estrelas. Russell fez o Lakers começar forte com 10 pontos no período de abertura, Austin Reaves esteve bem desde o início e Anthony Davis dominou o lado defensivo e os rebotes de forma brilhante. Todos os titulares marcaram no primeiro período, o que ajudou o time a ter uma vantagem de 11 pontos.

    Depois de uma atuação ruim no jogo 5, LeBron foi muito mais eficaz no jogo 6, com um aproveitamento de 9-13 de seus arremessos e já tinha16 pontos no intervalo.

    Com Darvin Ham continuando a encontrar soluções quando Davis está no banco, Wenyen Gabriel deu uma gás vindo da reserva, dando a Davis alguns minutos extras de descanso, embora tenha deixado claro que poderia jogar 48 minutos, se necessário.

    Após o retorno de Davis, o Lakers não mais tirou o pé do acelerador. Dominando a defesa a noite toda, ele impediu ataques do Grizzlies até o aro e qualquer esperança de estender a série.

    O time não desacelerou no início do segundo tempo. O Lakers converteu bolas importantes de três consecutivas para aplicar uma sequência de 15-2. Depois de uma série de altos e baixos, Russell marcou 31 pontos, o recorde do jogo, e ajudou a liderar uma noite quente de arremessos para o time.

    Com uma vantagem de mais de 30 no placar e o jogo já decidido, o período final foi essencialmente apenas para cumprir o tempo de quadra. LeBron e Davis ficaram de fora nos últimos 12 minutos enquanto o Lakers sacramentava a série contra o time de Memphis.

    O Lakers jogou com todo seu potencial na noite desta sexta. O time dominou os rebotes e o ataque estava bastante alinhado.

    Depois de um início com uma campanha de de 2 a 10, o Lakers está agora nas semi-finais do Oeste e buscando surpreender ainda mais aos que disseram que esse time nada poderia fazer nesta temporada.

    Lakers x Grizzlies: melhores momentos


    Fala aí!