04 de Outubro de 2023 postado por Renato Campos
Mesmo após a derrota para o Denver Nuggets nas finais do Oeste na última temporada, o Lakers continua sendo alvo de indiretas e comentários provocativos. O jogador Austin Reaves falou sobre esse assunto durante uma entrevista nesta terça-feira.
Reaves destacou que a rivalidade e as provocações entre as duas equipes continuam presentes, mesmo após a conquista do título pelo Denver Nuggets. Ele mencionou que a rivalidade é perceptível aos olhos do público, e embora ele tente evitar as redes sociais para não se envolver nesses debates, é claro que a rivalidade ainda está lá.
Jornalista: "O Lakers tem escutado as provocações do Nuggets desde que venceram o campeonato?"
Austin Reaves: “Acho que todo mundo sabe que as provocações foram feitas para nós”
Na temporada passada, o Lakers terminou em sétimo lugar na Conferência Oeste, com uma campanha de 43-39, antes de fazer uma surpreendente corrida até as finais da conferência, onde foi derrotado pelo Denver Nuggets. Desde então, jogadores das duas equipes têm trocado comentários provocativos.
Técnico do Nuggets foi um dos que mais provocou o Lakers após o título
O técnico do Nuggets, Michael Malone, brincou com os comentários de LeBron James sobre a aposentadoria e se chamou como o "papai do Lakers" durante o desfile de campeão da equipe. A rivalidade também foi alimentada pela NBA, que agendou um jogo entre Lakers e Nuggets na noite de abertura da temporada 2023-24, em Denver, no dia 24 de outubro.
Este jogo promete ser emocionante e deve manter viva a rivalidade entre as duas equipes ao longo da nova temporada da NBA.