Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    11 de Outubro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_vai_desfalcar_o_lakers_nesta_quarta

    LeBron James anunciou que pretende jogar apenas metade dos seis jogos de pré-temporada do Lakers e ele ficará de fora do seu segundo jogo, quando a equipe receberá o Sacramento Kings em Anaheim nesta quarta-feira.

    O treinador dos Lakers, Darvin Ham, fez o anúncio durante o treino na terça-feira.

    Ausência de LeBron abre caminho para Hachimura e Prince

    O resultado obviamente não importa neste jogo, mas a ausência de James potencialmente deixará o Lakers com uma falta considerável de jogadores na posição de ala na quarta-feira, já que Cam Reddish (tornozelo) e Jarred Vanderbilt (calcanhar) também ficaram de fora da vitória de segunda-feira contra o Nets. O Lakers não têm divulgado relatórios de lesões durante a pré-temporada, então o status desses dois jogadores para o confronto contra o Kings ainda é desconhecido. No entanto, se James também se juntar a eles no banco, isso deixaria Rui Hachimura e Taurean Prince como os únicos alas esperados para estar na rotação regular disponíveis para jogar. Isso poderia significar mais minutos para Maxwell Lewis, escolha de segunda rodada, ou para o jogador de contrato bidirecional Alex Fudge, ou até mesmo a possibilidade de Max Christie receber alguns minutos na posição 3.

    Quais jogos restantes do Lakers na pré-temporada, LeBron irá jogar?

    Ainda não se sabe em quais dos três jogos restantes da pré-temporada do Lakers James pretende jogar. Sua próxima oportunidade será na sexta-feira, 13 de outubro, contra o Warriors, o que poderia permitir que ele descanse no domingo contra o Milwaukee Bucks e depois jogue na última partida da pré-temporada contra o Phoenix Suns em Palm Desert, na quinta-feira, 19 de outubro.

    De qualquer forma, não veremos LeBron James quando o Lakers receber o Sacramento Kings em Anaheim. O jogo está marcado para esta quarta-feira, 11 de outubro, às 23h, com transmissão do NBA League Pass.

    Fala aí!