Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Novembro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_atualiza_status_de_lesoes_de_seus_jogadores

    O Lakers pode em breve receber de volta os jogadores lesionados Rui Hachimura e Taurean Prince, mas pode ter que esperar um pouco mais pelos retornos de Jarred Vanderbilt e Jalen Hood-Schifino, disse o técnico Darvin Ham no sábado.

    Falando antes do jogo contra o Orlando Magic, Ham deu atualizações sobre os quatro jogadores que estão lidando com diferentes lesões.

    Hachimura perdeu os últimos dois jogos enquanto passa pelo protocolo de concussão. Prince começou as primeiras quatro partidas da temporada antes de ficar de fora por conta de uma lesão no joelho. Além disso, Vanderbilt está ausente desde a pré-temporada devido a uma bursite no calcanhar esquerdo. Enquanto isso, Hood-Schifino ainda não fez sua estreia na temporada regular da NBA, pois está se recuperando de uma lesão no joelho.

    Cam Reddish substituiu Prince na escalação titular na quarta-feira e esperava-se que fizesse o mesmo no sábado.

    LeBron James, Anthony Davis, Austin Reaves e D’Angelo Russell têm sido os pilares na formação inicial, enquanto o Lakers tem agora uma campanha de 3-3. O time vinha de duas vitórias consecutivas antes do confronto contra o Magic.

    LeBron está sendo sacrificado por conta de lesões no Lakers

    As lesões afetaram negativamente a profundidade do elenco disponível para Ham, o que frustrou o plano de limitar o tempo de jogo de James em sua 21ª temporada na NBA. O jogador de 38 anos jogou mais de 42 minutos na vitória por 130 a 125, na prorrogação, contra o Clippers na quarta-feira.

    O Lakers só pode usar oito jogadores naquela vitória e precisou de tudo que James podia oferecer. Sua atuação - 35 pontos, 12 rebotes, sete assistências e dois tocos - foi muito elogiada depois do jogo.

    Ham havia dito no início da temporada que a tendência seria de James jogar cerca de 29 minutos por jogo, mas isso parece estar adiado por enquanto, enquanto o Lakers busca melhorar a condição física do elenco.

    Fala aí!